avatar everypower  • 07.04.18 14:29

YouTuber gasta 54 minutos para cruzar todo o mapa de Far Cry 5 a pé Empty YouTuber gasta 54 minutos para cruzar todo o mapa de Far Cry 5 a pé 07.04.18 14:29

Mesmo não sendo um dos maiores da história, o mundo aberto de Far Cry 5 ainda chama atenção pelo tamanho. Para dar uma dimensão da grandeza do lugar, o YouTuber TheyCallMeConor lançou um vídeo onde mostra que ele demorou 54 minutos para atravessar todo o mapa do game. Confira no final da matéria.

Para não deixar o vídeo tão longo, Conor usou a técnica de time-lapse para acelerar e não deixar o clipe tão longo.

Comparado com os outros jogos de Far Cry que o YouTuber também já analisou, este dura em média 8 minutos a mais para atravessar toda a área do mundo aberto, tempo relativamente grande em um jogo.


Essa não é a primeira vez que ele analisa o tamanho de mapas em games. Ao todo, Conor já fez cerca de 77 videos mostrando as extensão de jogos como GTA, Fallout, The Witcher 3 e muito mais.

O desafio mais longo do YouTuber foi, sem dúvidas, em No Man’s Sky. Ele passou 11 horas e 50 minutos atravessando o mapa de um dos planetas - e só viu metade dele. Para ver mais vídeos dele, basta clicar neste link.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.