avatar everypower  • 01.04.18 18:53

Machado Leviatã é o protagonista do novo trailer de God of War Empty Machado Leviatã é o protagonista do novo trailer de God of War 01.04.18 18:53

Com o lançamento do novo God of War acontecendo daqui algumas semanas, o Sony Santa Monica trouxe um novo trailer sobre o game que coloca a arma de Kratos em foco.

Cory Barlog, diretor criativo do game, e outras pessoas envolvidas no desenvolvimento do jogo, explicam a decisão de colocar o machado "Leviatã" nas mãos do fantasma de Esparta.

Barlog, especificamente, argumenta que, caso eles optassem por manter as Lâminas do Caos como a arma principal, eles teriam que ir para algo extremo – as pessoas já conhecem a arma e não havia muito espaço para tentar algo diferente no novo God of War.


Já Jason McDonald, designer chefe do novo gameplay, afirmou que essa mudança era necessária, haja vista que todo o restante também mudou, principalmente a mitologia que agora é abordada.

O ponto é que, desde a concepção do novo game, Kratos aparece com o Leviatã em mãos. A partir daí a equipe de desenvolvimento começou a trabalhar nos movimentos. Um dos desafios foi trabalhar a interação do protagonista com a arma – e foi daí que a mecânica de arremessar e poder "chamar" o machado de volta surgiu.

Machado Leviatã é o protagonista do novo trailer de God of War God-of-war-axe-30211100931007

Os desenvolvedores do novo God of War explicam ainda que haverá um sistema de melhorias que vai permitir que o jogador troque algumas peças da arma para obter poderes especiais nos golpes e que essa customização vai dar mais liberdade para que você defina como as coisas vão funcionar melhor para você.

God of War sai no dia 20 de abril para PlayStation 4.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.