avatar everypower  • 27.03.18 17:09

Fortnite Mobile: Comparação entre iPhone X e Xbox X surpreende Empty Fortnite Mobile: Comparação entre iPhone X e Xbox X surpreende 27.03.18 17:09

Não é novidade o quanto a tecnologia avançou, principalmente para os mobile, mas como esses avanços se traduzem em performance quando comparado à capacidade de processamento do console mais poderoso da atualidade? O mais novo e poderoso iPhone X provou que as versões para mobile estão cada vez mais próximas dos jogos originais.

No vídeo abaixo, a Digital Foundry faz um comparativo entre a versão para dispositivos móveis de Fortnite rodando num iPhone X, e a outra num Xbox X, o resultado é, dentro das devidas proporções, impressionante.


Claro que a versão para mobile tem suas limitações, o jogo é visivelmente mais escuro, as animações (como a da grama) são menores ou inexistentes e a taxa de quadros é de 30 quadros (com alguns travamentos), mas nada que desmereça o belo trabalho da Epic Games, que conseguiu um trabalho mais bem acabado que o seu rival PUBG. Outro fator que surpreende é o crossplay que permite que os jogadores dos dispositivos móveis, PC ou consoles disputem a mesma partida.

Apesar do jogo estar rodando muito bem no hardware mais recente a Apple, ele não tem o mesmo desempenho nos mais antigos: no iPhone 6S, por exemplo, a qualidade gráfica é reduzida drasticamente e a performance não consegue alcançar os 30 FPS.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.