avatar everypower  • 02.02.18 20:59

Far Cry 5 ganha trailer de história mostrando fanatismo religioso de vilões Empty Far Cry 5 ganha trailer de história mostrando fanatismo religioso de vilões 02.02.18 20:59

Far Cry 5 ganha trailer de história mostrando fanatismo religioso de vilões JITv0dEFTvG_hde3TSOjzg

Hoje o dia é inteiramente para Far Cry! Depois de a Ubisoft anunciar Far Cry 3 remasterizado e o passe de temporada de Far Cry 5, temos também um trailer bem interessante do quinto título que é completamente focado na história, mostrando mais do lado sombrio do culto religioso que será o grande vilão da trama.

Abaixo, você confere o principal antagonista do jogo, Joseph Seed, se portando como um verdadeiro messias que fala por Deus. O personagem acredita piamente que tem um dom divino que ninguém pode retirar dele. Com esse fanatismo absurdo, ele angaria seguidores cegos que farão tudo por ele, algo que o protagonista e a frente rebelde farão de tudo para impedir. Confira:


Segundo a Ubisoft, Far Cry 5 terá mais de 65 NPCs para conversar e pedir ajuda. Além disso, teremos pela primeira vez mais variedade de veículos, indo de aviões a barcos motorizados. Far Cry 5 chega dia 27 de março ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Voxel

Saigon Saigon  • 03.02.18 12:39

xjoao xjoao  • 03.02.18 17:30

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.