avatar everypower  • 26.01.18 19:15

Conteúdo de Horizon: Zero Dawn já está disponível em Monster Hunter World Empty Conteúdo de Horizon: Zero Dawn já está disponível em Monster Hunter World 26.01.18 19:15

Conteúdo de Horizon: Zero Dawn já está disponível em Monster Hunter World Monster-Hunter

Enfim Monster Hunter World está entre nós. Depois de muito aguardarmos, a Capcom trouxe de volta a franquia para os consoles, em um game exímio e totalmente viciante. Mas além de trazer Monster Hunter, este novo título também trouxe novidades de outros lugares.

Tal como prometido, os donos do PS4 desfrutarão de conteúdo inédito relacionado à Horizon: Zero Dawn. O game produzido pela Guerrilla Games rendeu armas, armaduras e muito mais dentro do universo de MHW. Ao concluir a missão especial Teachings of the Wild, o jogador receberá material suficiente para desenvolver armamento exclusivo, com a temática de Horizon.


Isso não é tudo, dado o fato de que posteriormente veremos a segunda parte dessa colaboração entre os estúdios. Infelizmente, a data de chegada do restante do conteúdo de Horizon permanece um mistério. Vale ressaltar que, este conteúdo em específico, está disponível apenas na versão para PS4 de Monster Hunter World.

O game já está disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.