avatar everypower  • 08.01.18 18:43

The Station é Sci-Fi feito por veteranos (inclusive de BioShock Infinite) Empty The Station é Sci-Fi feito por veteranos (inclusive de BioShock Infinite) 08.01.18 18:43

The Station é Sci-Fi feito por veteranos (inclusive de BioShock Infinite) Station-Ann_01-08-18

Desenvolvido por veteranos da indústria, The Station é um jogo de ficção científica com uma alta dose de mistério e previsto para PS4, Xbox One e PC no dia 20 de fevereiro deste ano.

Entre os experientes envolvidos na produção estão David Fracchia, ex-head de estúdio da Radical Entertainment; Les Nelkin, designer de Kingdoms of Amalur: Reckoning; e Duncan Watt, compositor de BioShock Infinite e de League of Legends. Confira o teaser:


Trata-se de um jogo de exploração em primeira pessoa ambientado numa estação espacial enviada para estudar a consciência de uma civilização alienígena. Você assume o papel de um especialista de reconhecimento que precisa desvendar um mistério que decidirá o destino de duas civilizações.

Para isso, é preciso fazer escolhas morais que envolvem religião, sociedade, cultura, filosofia. Além da exploração, o foco do gameplay está na resolução de enigmas que envolvem realidade aumentada. Segundo a equipe, “The Station em si é um puzzle a ser resolvido”.

A julgar pela descrição, as inspirações nos títulos citados no primeiro parágrafo ficam mais proeminentes.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.