avatar everypower  • 11.09.17 17:33

Ubisoft anuncia Atomega, novo FPS multiplayer do estúdio de Grow Home Empty Ubisoft anuncia Atomega, novo FPS multiplayer do estúdio de Grow Home 11.09.17 17:33

Ubisoft anuncia Atomega, novo FPS multiplayer do estúdio de Grow Home 11151856336256-t1200x480

Sem alardes, a Ubisoft acabou de anunciar um título inédito para o seu portfólio de games com orçamento menor: Atomega, um shooter multiplayer do estúdio Reflections, o mesmo que concebeu Grow Home e Grow Up. Pelo preço de US$ 9.99 (a ser confirmado em reais no Brasil), o novo jogo será lançado no dia 19 de setembro para PC e parece ser tão inusitado quanto esses dois títulos.

A Ubisoft explica que a proposta "foi construída com uma mentalidade experimental criativa", buscando explorar "conceitos incomuns que vão surpreender e encantar os jogadores". A única forma de vida é a "Exoform, superavançada, pós-biológica" que luta por "diversão e dominação".


E o gameplay?

Os jogadores vão se embrenhar em combates espaciais de até oito combatentes simultâneos em partidas que têm 10 minutos de duração. O diferencial está no formato do seu personagem: ele começa como um simples átomo e pode evoluir a formas estratosféricas conforme você mata inimigos e coleta itens. Alguém também se lembrou de Spore?

Ressaltando: Atomega será lançado para PC no próximo dia 19.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.