avatar everypower  • 31.08.17 21:47

Mais um clássico! Golden Axe chega ao iOS e Android pelo Sega Forever Empty Mais um clássico! Golden Axe chega ao iOS e Android pelo Sega Forever 31.08.17 21:47


A SEGA anunciou hoje que o próximo game da SEGA Forever, serviço que vai trazer todos os games da empresa ao iOS e Android, acaba de chegar e é um dos mais esperados: Golden Axe, o clássico do Mega Drive que tem muita fantasia e beat ‘em up.

O jogo foi lançado originalmente para Mega Drive em 1989, um dos primeiros a chegar ao console na geração 16 bits, e criou uma legião de fãs desde então. O título foi criado por Makoto Uchida, conhecido por ter desenvolvido outro título famoso para o console: Altered Beast.

Mais um clássico! Golden Axe chega ao iOS e Android pelo Sega Forever 31170359458445

Em Golden Axe, os jogadores buscam vingança contra Death Adder, batalhando como um dos três formidáveis heróis: Gilius Thunderhead, o anão que empunha um soberano machado; Ax Battler, o bárbaro que carrega a mais temida espada; ou Tyris Flare, a amazona com feitiços particularmente poderosos. Colete poções e conjure feitiços para vencer a batalha contra Death Adder e trazer novamente a paz à Yuria.

A versão de iOS e Android tem tudo que o original oferecia, mas com algumas vantagens, como placares de líderes, saves na nuvem e compatibilidade com controles. O jogo é gratuito para todos, mas caso você queira remover as propagandas e jogar offline, pode comprar o game por US$ 1,99 (R$ 6,50).

Fonte
Tecmundo Games

@OFF
- Palavras que contém links terá uma cor específica a partir de agora.


Última edição por everypower em 31.08.17 22:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : AVISO!)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.