avatar everypower  • 22.08.17 14:26

Koei anuncia novo jogo de Attack on Titan – que já tem até trailer Empty Koei anuncia novo jogo de Attack on Titan – que já tem até trailer 22.08.17 14:26

Koei anuncia novo jogo de Attack on Titan – que já tem até trailer 22123016379186-t1200x480

A Koei Tecmo anunciou hoje (22) um novo jogo de Attack on Titan, anime homônimo que recentemente ganhou uma segunda temporada. Chamado de A.O.T 2 (Attack on Titan 2), o jogo deve cobrir os acontecimentos recentemente retratados na série. As novidades foram anunciadas na Gamescom 2017.

O trailer mostra muito pouco do que podemos esperar, mas é bem provável que a jogabilidade siga os mesmos parâmetros do primeiro jogo. A única coisa que ficou bem evidente é que o novo game vai usar o último arco do anime como base para a história, mostrando as traições que Eren e a Divisão de Exploração sofrerão (além de mostrar rapidamente o Titã Encouraçado e outros). Confira o vídeo de anúncio:


A.O.T. 2 chegará no começo de 2018, mas ainda não há um mês ou dia específico. Além disso, nenhuma plataforma foi anunciada, mas provavelmente serão as mesmas do primeiro game: Xbox One, PlayStation 4 e PC. Se tudo der certo, o jogo chegará junto com a terceira temporada do anime.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.