avatar everypower  • 17.08.17 21:10

Novo trailer de Uncharted The Lost Legacy dá aperitivo da história de Chloe Empty Novo trailer de Uncharted The Lost Legacy dá aperitivo da história de Chloe 17.08.17 21:10

Novo trailer de Uncharted The Lost Legacy dá aperitivo da história de Chloe 17175001399197-t1200x480

Chloe Frazer, a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy ao lado de Nadine Ross, é a grande estrela da aventura. Os jogadores conhecem Chloe desde Uncharted 2, e a personagem ficou célebre por atuar de forma "dupla" e dividir os sentimentos dos jogadores em várias instâncias da aventura. PlayStation e Naughty Dog soltaram um novo vídeo contando um pouco mais sobre a história da vigarista do bem.

Shaun Escayg, diretor-criativo, Kurt Margenau, diretor-geral, e Josh Scherr, co-escritor, falam sobre a importância de criar um pano de fundo para uma personalidade tão querida pelos jogadores. "Os fãs finalmente poderão vê-la no nível que queriam", menciona Escayg. Confira:


Uma missão para Chloe chamar de "sua"

Uncharted: The Lost Legacy apresentará um drama pessoal no mesmo nível do introduzido em Uncharted 4 para Nathan Drake. Chloe Frazer e Nadine Ross, além de desbrararem selvas e montanhas da Índia, vão se deparar com dilemas que definem a individualidade de cada uma, segundo a equipe.

O título será lançado no próximo dia 22 exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.