Meyota Meyota  • 10.05.17 14:00

Os clipes inspirados nos games!  Empty Os clipes inspirados nos games! 10.05.17 14:00

Pelo meu conhecimento esse tipo de post tem que ser feito na área gamer..

Olá amiguinhos, sabe aquela música que tu escuta, e de repente, algumas parte da música lembra de um jogo que tem esta trilha sonora?

Vou listar algumas músicas que levam essa ideologia =3

Iron Maiden – Speed Of Light




Os cenários do vídeo e da música do clipe Iron Maiden foi uma mistura de se basear em homenagens de alguns jogos, como Donkey Kong, CONTRA, e entre outros no mundo de games. O personagem no vídeo é como protagonista viajando no tempo para vivenciar em vários jogos para vencer e capturar corações para sua vitória de sair da tela do fliperama.



Blur – Ong Ong




A música é tão agradável que nem é enjoativa, assim como o clipe Blur faz. Aparentemente, o vídeo e a música foi baseado em jogos de puzzle dos clássicos se fazendo da parte dos "minigames" do jogo principal baseado em franquia de Mario, como pinball e pacman. No vídeo mostra o personagem no cenário do Mario para resgatar sua princesa e derrotar os seus chefões!



Junior Senior – Move Your Feet




A música do Junior Senior é tão popular dentre dos anos 2002 e 2004 que o vídeo foi criativo que formaram a resolução dos games em 8-bit, dentro do vídeo, tem até frutos, animais e comidas falando e dançando(Cachorro-quente, por exemplo rs).

Goldfish - We Come Together




A música do Goldfish não está tão conhecido no mundo inteiro, que o vídeo está cheio de referências relacionado sobre os games classicos e até o atual, muito deles, como personagens, cenários e entre outros. O mais principalmente é da franquia do Mario, bem no final do vídeo que já tem comparação.


--------------


Foram poucos, mais já da para perceber.. Eu acho..

Saigon Saigon  • 10.05.17 14:19

Os clipes inspirados nos games!  Empty Re: Os clipes inspirados nos games! 10.05.17 14:19

[size=62]Bela postagem, eu mesmo não fazia idéia sobre isso... Parabéns! [/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.