Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

AnyDown AnyDown  • 08.01.17 18:51

Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. Empty Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. 08.01.17 18:51

Como uma espécie de comemoração e aquecimento final para o lançamento de Resident Evil 7 em 24 de janeiro, a Capcom preparou uma experiência imersiva na vida real para os fãs do jogo que tiverem a sorte de estar em Londres entre os dias 20 e 23 deste mês. Chamada RE7: The Experience, a novidade levará pares de fãs para explorar uma réplica da casa da família Baker dentro de uma famosa residência assombrada na capital britânica – tudo no melhor estilo “Escape the Room”.

Durante a ocasião, os participantes farão o papel de repórteres estagiários contratados pelo time de produção de programas paranormais de TV, os Sewer Gators, para investigar o desaparecimento de uma equipe de filmagem. Os participantes receberão informações dos seus “empregadores” antes de partir para a casa dos Baker, na área de East End de Londres.

Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. 06131536379184
O cenário vai ser uma reprodução fiel da casa da família Baker



Lá, cada uma das duplas terá que encontrar pistas sobre o que aconteceu com os desaparecidos, ao mesmo tempo que terão que ser mais inteligentes que os moradores da casa para quem também não acabem sumindo. A experiência é gratuita e deve durar cerca de 45 minutos e contará com a participação de atores para garantir mais realismo.



Como participar




Então você deu a sorte de estar em Londres entre os dias 20 e 23 de janeiro e quer saber como participar da brincadeira? Compareça com o seu par ao QG dos Sewer Gators na Dray Walk Gallery, localizada na 91 Brick Ln, London E1 6Ql, a partir das 11h30 (no horário local) para tentar pegar um dos ingressos para a atividade.

A distribuição das entradas só será feita no próprio dia e será por ondem de chegada – e ambos os participantes interessados precisam estar presentes para retirar os tickets. Em cada um dos dias, 28 pares de sortudos poderão participar. Os ingressos terão horários marcados entre as 13h e as 21h50 do mesmo dia e não é possível escolher seu horário, transferir entradas para outras pessoas ou pegar reservar tickets para outro dia.







Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 14.01.17 18:37

Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. Empty Re: Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. 14.01.17 18:37

Ótima informação. Obrigado por traze-la ao fórum.

Gasparzinho Gasparzinho  • 14.01.17 19:47

Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. Empty Re: Capcom vai fazer experiência real assustadora de RE7 em Londres. 14.01.17 19:47

HEHE! queria eu participar.. :(
ótima notícia :-]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.