Anonymous Convidado  • 28.10.16 12:33

Pokémon Sun e Moon quebram recorde de vendas da Nintendo Empty Pokémon Sun e Moon quebram recorde de vendas da Nintendo 28.10.16 12:33

Pokémon Sun e Moon quebram recorde de vendas da Nintendo Pokemon_SunMoon

Se bugar: CLIQUE AQUI


As coisas estão caminhando muito bem para Pokémon Sun e Moon. De acordo com o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, a demo dos jogos foi baixada mais de 3.5 milhões de vezes, a tornando a demonstração mais baixada na história da eShop do 3DS.

Kimishima atribui muito do sucesso de Sun e Moon ao popular jogo mobile Pokémon GO. Como Pokémon tem sido um tópico popular recentemente, até entre pessoas sem experiência com games, há um momentum fantástico para lançar este novo título Pokémon," Kimishima disse em reunião com investidores.

O que Kimishima falou se mostrou verdade quando a foi anunciado que Sun/Moon quebrou um recorde da Nintendo. Ela confirmou que os novos Pokémon são os jogos com o maior número de vendas antecipadas na história da fabricante, um feito impressionante considerando a quantidade de clássicos já lançados pela Big N.


Pokémon Sun e Moon inauguram a sétima geração da franquia, com a região de Alola, um arquipélago tropical rico em beleza natural com uma ilha artificial no centro. Segundo a Nintendo, a região é repleta de "pessoas coloridas, além de Pokémon fascinantes".

Entre os personagens que o auxiliam na jornada estão o professor Kukui, que não tem medo de pesquisas de campo e toma até golpe dos monstros pelo bem da ciência. Sua assistente, a misteriosa Lillie, não gosta de batalhas Pokémon, e, de acordo com a Big N, terá grande papel na história. Além deles, você também vai encontrar Red e Blue, os treinadores dos primeiros games, mais velhos.

Outra peculiaridade está na Pokéagenda, que será uma versão de Rotom, o fantasma que assume forma de eletrônicos. Com ele, você poderá escanear códigos QR pela região de Alola, revelando detalhes sobre os pokémons que vivem naquela área.

O lançamento será feito para o Nintendo 3DS e o game terá a compatibilidade do serviço Pokémon Bank para as versões Yellow, Blue, Red, X, Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Pokémon Sun e Moon serão lançados em 18 de novembro, em nove línguas: inglês, japonês, espanhol, francês, italiano, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Uma demonstração gratuita do jogo já está disponível, inclusive no Brasil.

Este ano, a franquia completou 20 anos - clique aqui para ler nosso especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.