llLyuc llLyuc  • 05.07.16 20:08

Gran Turismo Sport – Vão poder tirar uma licença real de condução desportiva Empty Gran Turismo Sport – Vão poder tirar uma licença real de condução desportiva 05.07.16 20:08

Gran Turismo Sport – Vão poder tirar uma licença real de condução desportiva 7d7433b8c104546c04full


Entusiasmados com Gran Turismo Sport (GT Sport para os amigos) ou nem por isso? Ficamos agora a saber por Kazunori Yamauchi, o produtor do jogo, que ao jogarem Gran Turismo Sport vão poder obter uma licença de condução desportiva real.


Na entrevista ao Gamespot podemos ler:



  • Temos também uma licença digital da FIA Gran Turismo. Este é um programa que fornece uma verdadeira licença de condução desportiva depois de atingir um certo nível de desempenho dentro do jogo. Eu, pessoalmente, tenho uma licença de condução desportiva, mas adquirir essa licença de condução desportiva é realmente muito difícil. Demora muito tempo, custa um monte de dinheiro – e agora em todo o mundo, há cada vez menos pessoas a envolver-se pela primeira vez nos desportos motorizados. Portanto, este é um programa que realmente tem o objetivo de aumentar a popularidade do automobilismo no mundo real.


  • Para se tornarem elegíveis para a licença, têm que completar o modo etiqueta de corrida, alcançar prata ou melhores resultados em todos os eventos do modo de campanha, e depois manter ou exceder um certo nível de classe e pontos de desportivismo.


  • Porque estamos a lançar um esport juntamente com a FIA, temos uma secção onde podem aprender a etiqueta de corrida e comportamento. No modo etiqueta de corrida, vão ser capazes de aprender coisas como sinais, bandeiras, como comportar-se quando há um safety car, a conduta do condutor – todo o conhecimento que vos é exigido como condutor num desporto motorizado no mundo real…






Não se esqueçam que a licença que podem conseguir através de Gran Turismo Sport é uma licença de condução desportiva e não de condução, significando assim que a licença vos vai permitir participar em corridas em pistas próprias para o efeito mas nunca conduzir nas estradas normais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.