-Lukax -Lukax  • 23.09.11 14:43

Diablo III será lançado no início de 2012 Empty Diablo III será lançado no início de 2012 23.09.11 14:43

A fase de testes fechados do aguardado RPG de ação começou há apenas três dias, gerando ansiedade entre todos os fãs. Mas, quem esperava jogar Diablo III ainda este ano terá que aguardar um pouco mais.

Diablo III será lançado no início de 2012 Diabloiii

Hoje a Blizzard Entertainment divulgou que o lançamento de Diablo III foi adiado para o início de 2012. Segundo a empresa, produtora de títulos de sucesso como StarCraft II e World of Warcraft, o tempo extra será necessário para aumentar o período do beta, ampliando o número de jogadores testando o game para garantir que ele seja lançado com a qualidade esperada.

Sobre a alteração de data, Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment comentou que “A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto”. “O beta está indo muito bem, e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores. O próximo ano será incrivelmente cheio para a Blizzard, e esperamos que ele seja incrivelmente divertido para os nossos jogadores.”

Quem se interessar em participar do teste, deve torcer para ser convidado através de sua conta Battle.net. Para isso, o jogador deve ter um jogo da Blizzard atrelado a sua conta e visitar as opções do ‘perfil beta’ para se candidatar a um convite. A empresa também pretende distribuir chaves do beta através de sorteios e promoções.
Além de Diablo III, a Blizzard estará ocupada ano que vem com a próxima expansão de World of Warcraft e a sequência de StarCraft II: Heart of the Swarm.


Fonte: TecnTudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.