GrandeCassiano GrandeCassiano  • 01.11.10 10:31

Moeda no Habbo hotel Empty Moeda no Habbo hotel 01.11.10 10:31

Há 2 tipos de moeda no jogo. Habbo Moedas (ou Moedas apenas) que são usadas para adquirir mobis (mobília) do catálogo e Pixels (moeda gratuita que se ganha principalmente por permanecer online) com as quais se pode comprar efeitos e Mobis Novato (a mesma coleção que o usuário ganha ao escolher um quarto durante o registro).
Habbo Moedas
As Habbo Moedas, podem ser compradas usando uma variedade de diferentes serviços, como cartão de crédito, telefone, adesivos, LAN house, torpedo SMS, entre outros. Elas também podem ser convertidas em Habbo Câmbios, que são representações das Moedas em forma de mobis, muito úteis para trocas com outros usuários (outros Habbos), por poderem ser retransformados em Moedas a qualquer momento. Os habbos (usuários) podem também fazer parte do Habbo Club (normalmente citado como HC apenas), que é uma assinatura premium paga com as Habbo Moedas. Os recursos disponíveis para quem faz parte são: emblemas novos, novos visuais para seu habbo, novos modelos de quartos disponíveis e um mobi exclusivo para membros do HC/VIP a cada mês.
Pixels
Os Pixels foram introduzidos em novembro de 2008. Diferentemente das Habbo Moedas, eles não são comprados com dinheiro de verdade, e não podem ser trocados de forma alguma. Eles são dados quando o habbo completa alguma conquista, tarefas simples dentro do jogo que recompensam também com um emblema. Eles podem ser usados para comprar efeitos para o habbo, alugar mobis especiais e comprar mobis básicos (Mobis Novato).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.