Arr%mbaran Arr%mbaran  • 29.01.14 17:11

Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Empty Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD 29.01.14 17:11

Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Resi


Anunciado no começo da semana, a versão do Steam para Resident Evil 4 é uma grande recompensa para quem sofreu com a versão do jogo para Windows lançada em 2007.

A Capcom divulgou algumas fotos mostrando a diferença entre os dois jogos e como as texturas fica muito melhores quando não parecem ter sido pintadas com lama.

De acordo com a Capcom, as texturas SD ainda estarão disponíveis após o lançamento da versão do Steam, em 28 de fevereiro. Assim, os jogadores poderão escolher se querem jogar com texturas em HD ou SD. Acredito que a versão em baixa resolução só será escolhida por quem quiser uma experiência mais old school, porque o visual é bem feio.

Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Original-53

Curiosamente, algumas das texturas SD parecem apresentar um pouco mais de detalhes do que as texturas em HD. Veja esta cerca, por exemplo. A versão SD apresenta todas essas pequenas marcas, como se algo foi arranhando a madeira.

Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Original-63

A Capcom também divulgou algumas fotos do jogo rodando numa resolução de 2560×1600, para vocês com monitores ridiculamente grandes.

Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Original-72
Resident Evil 4 para PC é muito mais bonito em HD Original-44

Ah, a redenção é tão bonita…
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.