Kim3di Kim3di  • 26.01.14 13:40

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Empty Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) 26.01.14 13:40

O Chrome OS é um avançado sistema operacional de código aberto baseado em Linux que é totalmente focado na web e nos serviços oferecidos pelo Google, a empresa que o criou.
Fruto do projeto Chromium OS do Google, o Chrome OS é diferente da maioria dos sistema operacionais que fazem tudo localmente. Ele já inicia se conectando à Internet e logo na inicialização, pede as configurações de idioma e teclado, além dos dados da conta Google que serão usadas pelo sistema.
A interface desse sistema é basicamente um navegador, o Chrome. E é a partir dele, logado com uma conta Google, que o usuário tem acesso à web e aos serviços do Google. Isso pode parecer estranho, mas é o foco do sistema, pois foi feito para ser usado por usuários que passam a maior parte do seu tempo usando o computador para navegar na Internet, algo bem comum atualmente.
Por padrão o Chrome OS não estará disponível como download para instalação, ele normalmente vem em hardwares específicos, fabricados por parceiros da Google. Os primeiros equipamentos que foram lançados com o Chrome OS instalado eram chamados de “Chromebooks”) e foram lançados em Junho de 2011. Entretanto, como o Google é obrigado a disponibilizar os fontes do sistema por causa de sua licença, em alguns sites é possível baixa compilações dele que podem ser instaladas em máquinas virtuais e pendrives.
O sistema do Google leva o usuário para uma prévia de como será a próxima geração de sistemas operacionais, onde tudo gira em torno da web. É uma maneira completamente nova de interagir e o Chrome OS é um dos pioneiros nessa nova fronteira. Baixe e experimente esse novo jeito de usar o computador.

Imagens

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Chrome-08

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Chrome-07

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Chrome-04

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Chrome-02


Mais Informações

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Google
Data de Lançamento: 23/05/2012

Fonte: TechTudo

Tenazi Tenazi  • 28.01.14 15:39

Restore Restore  • 29.01.14 20:02

Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) Empty Re: Chrome OS (Experimente o sistema operacional do Google) 29.01.14 20:02


MODERAÇÃO
Usuário:
Tenazi
Motivo: Postagem fora do contexto
Não será punido por está banido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.