avatar Kaique Alves  • 08.10.13 21:57

[...]NRO[...] Empty [...]NRO[...] 08.10.13 21:57

Olá pessoal, vocês devem estar se perguntando, oque é NRO? ''Naruto RPG Online'' ...
então estou aqui para conseguir uma equipe competente para ajudar na nova versão do meu jogo,que é o Naruto RPG Online, ele e baseado no ragnarok uns dos melhores RPG Jogados no mundo inteiro e também e baseado no anime naruto.


- esse e o vídeo do NRO, nesse vídeo você saberá coisas básicas do jogo...

Então ele está na versão beta mais eu, praticamente sozinho não consigo reparar alguns bugs encontrados e também tenho muito pouco tempo, o site é http://nnfro.net/narutorpg/
Oh http://nnfro.net, faliu por causa de poucos users e também questões financeiros...
pretendo deixar ele na faze beta por enquanto e preciso de mais pessoas para ajudar em inúmeras coisas. Os contratados receberão 10% do lucro Ganho vendido por mês, e os fundadores ''eu'' recebera uns 30%,para você ter ideia já conseguir 300$ por mês, e vai crescendo a cada mais users onlines. temos 300 Usuários fixos, 
nessa nova versão pretendo investir em torno de uns 500$ para que inove em inúmeras coisas e também melhore muitas coisas e aplicar mais quests, e mais itens de rops e também para drop criar novos itens lendários novos eventos etc.

então caso você seja expêriente em ragnarok e acha que se aplica em algum desses cargos abaixos entrem em contato, skype: ediaikaua , Ou envie um e-mail para: ediaikaua43@hotmail.com , responderei em torno de 24h.


Gerentes:Responsável pela equipe, e partes financeiras do servidor, ficar como atendente e vendedor de rops no server, e manter o servidor em perfeito estado.

Administrador: Responsável por reparar bugs encontrados no servidor e também adicionar novidades e criatividades para o servidor ficar impecável, divulgar o servidor, e também responsável pelo site nro.

Moderador: Responsável por criar eventos e promoções semanais e diárias,deixar o fórum organizado e sem conflito, adicionar tutoriais de como jogar, e tutoriais para usuários novatos aprenderem a jogar sem ficar com dúvidas, e também ajudar usuários no servidor.
__________________________________________________________________________
está interessado em algum desses cargos? faça uma resposta contendo as características principais de um currículo ex:

Nome:
Idade:
Número de Telefone:
Porque está interessado?
tem alguma experiência?
Cargo desejado?
Porque você acha que se aplica ao cargo desejado?
_____________________________________________________________________________
Esperando respostas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.