EquipeTeam EquipeTeam  • 25.09.13 22:22

[Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] Empty [Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] 25.09.13 22:22

Bom, muitas pessoas ainda perguntavam sobre a Master Habbos então nós (Team Habbos) resolvemos procurar eles para uma entrevista, que você pode ler abaixo :



Porquê foi criada a Master Habbos e Porquê ela acabou ?


- Bom a Master Habbos foi criada no ano de 2010, porém nenhum dos donos tinha experiência alguma com a área de habbo, o nosso site era no weebly.com e era horrível tenho que admitir.
No final do ano de 2011 uma pessoa encontrou nosso site (Que já estava até esquecido por nós) e viu um de nossos trabalhos, que foi nossa primeira Pré-Index que apesar de simples (https://2img.net/r/ihimizer/img51/6941/imgindex.png) quando foi postada aqui no PPF ela causou uma "revolução" e recebeu muitos downloads, foi ai que resolvemos continuar com a MasterHabbos.

Bom, desde que foi criada a versão 2.0 do nosso site já estávamos certos que ele acabaria ao chegar na sua versão 5.0, onde completaria 3 anos. Porém quando chegamos na versão 5.0 um problema com um dos integrantes da equipe ocorreu e perdemos o site, porém ele também e o site ficou desativado.

Vocês em algum momento se inspiraram na Cria Habbos?


- No começo sim, mas logo depois a Cria Habbos foi se tornando um dos piores sites para download, então começamos a inovar. A nossa inovação que teve mais download foi nosso Captcha Anti-bobba.er, porém todos os download's da Master Habbos se acabaram junto com o site.

Vocês pretendem voltar com a Master Habbos ?


- Esse seria o melhor momento para voltar, até porquê a CriaHabbos saiu do ramo de Download's, mas se voltarmos terá a Team Habbos a concorrer conosco, e não temos mais toda esta inspiração para concorrer com ninguém, mas não descarto a hipótese de nós voltarmos.

O Quê vocês acharam do fato do ThiagoAlvez sair da Master Habbos e ir para Team Habbos ?


- Nada, até porquê sabiamos que a Master Habbos acabou naquele momento.
A única coisa que está ativada é nossa Fã-Page que agora é Filial da Team Habbos a propósito.

Vocês tem alguns planos pro ano de 2013 ?


Sim, nós estaremos voltando na área Habbo, mas não na área de download's, estaremos voltando em uma área totalmente diferente.

SecurityPixel SecurityPixel  • 26.09.13 11:58

[Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] Empty Re: [Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] 26.09.13 11:58

Sim, eu lembro muito bem da index...
Bom meus caros, qualquer coisa é só avisar estarei disposto a ajudar a re-erguer a Master Habbos...

lai0n lai0n  • 26.09.13 20:59

[Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] Empty Re: [Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013] 26.09.13 20:59

Olá,
Não me entendo como fecharam a MasterHabbos ,
até porque um integrante não faz tanta falta ,
espero que consiga voltar com seu projeto .
Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.