GoogleChrome GoogleChrome  • 12.01.11 12:30

Windows 7 Start Button Changer Empty Windows 7 Start Button Changer 12.01.11 12:30

Windows 7 Start Button Changer é um aplicativo muito leve e fácil de lidar, criado exclusivamente para modificar o Botão Iniciar do Windows 7. Ele não requer instalação e pode ser utilizado em todas as versões do novo sistema operacional da Microsoft.

Muitos desenvolvedores de temas e personalizações para o Windows 7 já estão criando novos botões para o Menu Iniciar. No entanto, a mudança é um pouco complicada de fazer manualmente, situação que o Windows 7 Start Button Changer resolve em poucos cliques.

Importante

O aplicativo realiza algumas mudanças em elementos estruturais do Windows 7, o que pode resultar em diversos problemas na inicialização de funções e elementos básicos do sistema. Antes que você prossiga é necessário tomar algumas medidas para minimizar esses erros.

A primeira delas é ir até o endereço C:\Windows e copiar o arquivo explorer.exe para um local seguro. Depois disso, crie um ponto de restauração do sistema para tentar retornar o computador a um estado de bom funcionamento.



Como utilizar

Para modificar o seu Botão Iniciar, execute o aplicativo e selecione a função “Select & Change Start Button”. Depois é só escolher a imagem – que deve estar no padrão para botões desse gênero – para terminar. Na própria pasta do programa há dez modelos muito interessantes de botões, o que já é um bom começo para quem gostaria de personalizar o sistema.



Problemas?

Depois de aplicar o novo botão e reiniciar o computador, podem surgir problemas em elementos estruturais do Windows. Caso isso aconteça, abra novamente o programa e selecione a opção “Restore Original Explorer Backup” para reverter as mudanças realizadas anteriormente.



Galera em caso de erros clica:Link

Kayo Raphael Kayo Raphael  • 12.01.11 13:25

Windows 7 Start Button Changer Empty Re: Windows 7 Start Button Changer 12.01.11 13:25

Isso ai é novo?,explica ae eu não entendi nda.

GoogleChrome GoogleChrome  • 12.01.11 15:14

Windows 7 Start Button Changer Empty Re: Windows 7 Start Button Changer 12.01.11 15:14

Cara e novo e nao tem como explicar mais que isso cara ele troca o Starter Button so isso do windows 7

Starter Button ( Botao De Iniciar do Windows 7 Aquele que fica la no canto igual do Windows Xp que e verdinho escrito Iniciar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.