GrandeCassiano GrandeCassiano  • 21.12.10 13:20

Wikileaks: matérias radioactivas sem protecção no Iémen Empty Wikileaks: matérias radioactivas sem protecção no Iémen 21.12.10 13:20

Um responsável governamental iemenita advertiu no início de 2010 os Estados Unidos de que as matérias radioativas do país estão armazenadas praticamente sem proteção, segundo uma nota diplomática norte-americana revelada pelo WikiLeaks e publicada pela edição desta segunda-feira do «The Guardian».

Estas matérias radioactivas ¿ entre as quais desperdícios hospitalares, ou dejectos provenientes de investigações universitárias e agrícolas -, foram armazenadas em salas da Comissão para a energia atómica do Iémen, de acordo com a mesma fonte.

O único guarda armado das instalações foi suprimido e o sistema de vídeo-vigilância do edifício, avariado há seis meses, nunca foi reparado, sublinhou o telegrama da embaixada norte-americana no Iémen, datado de 09 de Janeiro.

# Awesome # Awesome  • 21.12.10 13:45

Wikileaks: matérias radioactivas sem protecção no Iémen Empty Re: Wikileaks: matérias radioactivas sem protecção no Iémen 21.12.10 13:45

Continue assim , postando noticias para o Pixel !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.