GrandeCassiano GrandeCassiano  • 21.12.10 13:17

Médica diz ter descoberto o segredo das pirâmides do Egito Empty Médica diz ter descoberto o segredo das pirâmides do Egito 21.12.10 13:17

Uma médica argelina, Assia Bennouar-Abdedaim, reivindica a descoberta do segredo da técnica da construção das pirâmides e foi-lhe concedida a patente pela descoberta, foi divulgado em Argel.

A patente foi concedida a Assia Bennouar-Abdedaim, que trabalha como médica na cidade de Constantine (leste da Argélia), pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INAPI), e teve o reconhecimento da descoberta/invenção pelo World Invention Property Organization (WIPO).

A validação da técnica por estes dois órgãos «é um marco para o reconhecimento da técnica», disse a pesquisa, que recebeu a consagração pelos organismos de investigação depois de mais de 20 anos de trabalho e pesquisa.

Assia Bennouar-Abdedaim foi capaz de responder a todas as questões pendentes até agora, como a linha de quadrados perfeitos no chão, feitos sem astrolábio e sem fita métrica e, ainda, o mistério da perfeita orientação para o norte da pirâmide de Quéops.

Solucionou também o arranjo das pedras numa altura tão grande, os corredores secretos descendentes, que estão presentes em todas as pirâmides e outras perguntas deixadas sem respostas pelas investigações internacionais.

A técnica apresentada pela pesquisadora argelina permite, segundo a médica, não só construir as pirâmides com bases quadradas, mas também com bases tendo todos os tipos de formas.

# Awesome # Awesome  • 21.12.10 13:45

Médica diz ter descoberto o segredo das pirâmides do Egito Empty Re: Médica diz ter descoberto o segredo das pirâmides do Egito 21.12.10 13:45

Continue assim , postando noticias para o Pixel !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.