GoogleChrome GoogleChrome  • 12.12.10 20:20

Novo jogo no Habbo Empty Novo jogo no Habbo 12.12.10 20:20

Hoje, após uma longa manutenção no Hotel de origem inglesa, novos emblemas para o novo jogo Freeze foram descobertos. Estes possuem aNovo jogo no Habbo Ss_snowtree imagem do efeito capacete descoberto anteriormente por nossa equipe. O emblema já está disponível nas Conquistas do habbo.com. São 20 níveis no total. Confira-os:

ACH_EsA Novo jogo no Habbo ACH_EsA1Novo jogo no Habbo ACH_EsA2Novo jogo no Habbo ACH_EsA3Novo jogo no Habbo ACH_EsA4Novo jogo no Habbo ACH_EsA5Novo jogo no Habbo ACH_EsA6Novo jogo no Habbo ACH_EsA7Novo jogo no Habbo ACH_EsA8Novo jogo no Habbo ACH_EsA9Novo jogo no Habbo ACH_EsA10 Novo jogo no Habbo ACH_EsA11Novo jogo no Habbo ACH_EsA12Novo jogo no Habbo ACH_EsA13Novo jogo no Habbo ACH_EsA14Novo jogo no Habbo ACH_EsA15Novo jogo no Habbo ACH_EsA16Novo jogo no Habbo ACH_EsA17Novo jogo no Habbo ACH_EsA18Novo jogo no Habbo ACH_EsA19Novo jogo no Habbo ACH_EsA20 Como já dito no início da notícia, os emblemas já foram carregados nas conquistas do habbo inglês. O novo jogo consiste em congelar seus adversários e assim pontuando a sua equipe, objetivo este não reconhecido ainda por ninguém. O jogo já tem data marcada para chegar, e esse dia tão esperado será dia 17 de dezembro após efetuar uma missão, elaborada ao novo jogo. Confira a missão do dia 16:



quest_xmas10_DAY16.title=Dia 16
quest_xmas10_DAY16.short=Bang! Pow! Bum!
quest_xmas10_DAY16.desc=O que foi isso?!? Vá até a área de compras e certifique-se de que está seguro escolhendo o item correto!
quest_xmas10_DAY16.completed.desc=Um Milagre de Natal! Ao passar por esse portão você estará pronto para jogar Freeze! O novo jogo do Habbo sera lançado amanhã. Agora, a missão do dia 17:



quest_xmas10_DAY17.title=Dia 17
quest_xmas10_DAY17.short=Descanso!
quest_xmas10_DAY17.desc=FREEZE! foi lançado hoje, mas se estiver muito cansado pode usar este dia para repousar.
quest_xmas10_DAY17.completed.desc=Agora você está descansado e pronto para continuar suas aventuras de Natal! Confira a descrição do emblema nível I: Lutador FREEZE Congelou 2 Habbos jogadores em FREEZE para ganhar esse emblema! Veja o emblema já disponível no Hotel inglês:

Novo jogo no Habbo Freeze_badge Confira o efeito do capacete postado aqui anteriormente:

Novo jogo no Habbo Capacetes%20coloridos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.