Soccer Tycoon - Game em Browser

+2
AndréMaia
Brandow
6 participantes

Brandow Brandow  • 11.12.10 21:27

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Soccer Tycoon - Game em Browser 11.12.10 21:27

Soccer Tycoon é um ótimo jogo em Browser é igual o Bola social soccer do orkut eu jogo e acho muito bom

Informações.

Se o seu negócio não é administrar um bar, muito menos cuidar de uma fazenda, que tal ter o seu próprio time de futebol? Em Soccer Tycoon você cuida de todos os aspectos que envolvem o seu clube, desde os lanches até o time que vai entrar em campo.Todas as decisões tomadas interferem na evolução do “empreendimento”. Logo de cara, você deve construir pequenos carrinhos de cachorro quente para conseguir começar a ter alguma receita vinda dos torcedores, por exemplo.Futebol é dinheiro!Pois é, quem acompanha futebol sabe que, a todo instante, os dirigentes lembram os torcedores que “sem dinheiro não se faz mais futebol”. Essa verdade é seguida à risca aqui no Soccer Tycoon e, como dito anteriormente, os recursos estão intimamente ligados ao progresso da equipe.
Soccer Tycoon - Game em Browser 134049Para ganhar as moedas, existem algumas maneiras dentro do jogo: as barraquinhas de comida, a bilheteria do estádio e a mais importante de todas, vencer as partidas. Cada jogo tem uma “cotação” para os casos de vitória, empate ou derrota. Quanto maior for o nível das equipes, melhor será o pagamento depois da partida.Desenvolvendo a estruturaLogo no começo do game, a estrutura da equipe é “de doer”. O campo é um lamaçal, não existem barraquinhas de vendedores e não há nem arquibancadas no estádio. Você tem que começar tudo praticamente do zero.Durante o progresso dentro do jogo, você vai liberando evoluções para cada tipo de construção, desde o campo de treinamento, até grandes estruturas para os torcedores e um gigantesco estádio. Porém, além de liberar estas melhorias, você precisa ter dinheiro para construí-las.
Soccer Tycoon - Game em Browser 134050Por isso, a melhor maneira de desenvolver seu clube é investir primeiro em estruturas que tragam retorno financeiro para a equipe. Barracas de bebidas e comidas devem ser prioridade, além de estarem sempre abastecidas com os produtos. Estabelecimentos sem produtos significam vendas zeradas e nenhum dinheiro em caixa!Melhore seus jogadoresA chave da vitória está nos treinamentos realizados durante a semana. Pois é, esta é mais uma verdade dita pelos boleiros da vida real que se encaixa aqui em Soccer Tycoon. Você recebe um time completo, com habilidades variadas.
Soccer Tycoon - Game em Browser 134051Para que seus atletas melhorem de nível e você ganhe as partidas, é necessário – literalmente - comprar treinos. Cada pacote de “evolução” pode ser aplicado em um atleta. Existem vários tipos, que podem fazer um jogador desenvolver apenas uma ou várias estrelinhas (medição do nível dos atletas). Claro que quanto melhor o treinamento, mais moedas ele deve custar!ItensExistem alguns elementos interessantes que podem ajudar a sua equipe a vencer as partidas. Na verdade, muitos deles são necessários, como os energéticos, que dão gás para seu time passar por cima dos adversários.Outros tipos de remédios podem ajudar, como os medicamentos para curar os jogadores machucados, além da própria contratação de médicos para cuidar do seu plantel. Há também itens que ajudam a prevenir lesões, caneleiras, por exemplo. Entretanto, muitos têm efetividade temporária e você deve ficar atento a isso!Interagindo com os amigos!Assim como em todos os jogos sociais de simulação, aqui a interação com os outros jogadores é representada pelas “visitas” ao adversário. Sempre que fizer isso, você ganhará moedas em retribuição a alguma tarefa realizada, o conserto de um ônibus estragado, por exemplo.
Soccer Tycoon - Game em Browser 134052Outra possibilidade interessante é a de desafiar os seus amigos para um jogo amistoso. Assim, independente do nível das equipes, o jogo é sempre muito disputado e, como na vida real, o resultado pode ser o mais inesperado, pois o futebol uma caixinha de surpresas!
Para você entrar no jogo e se divertir é necessário uma conta no FaceBook
Jogar

Informações Tirada do Baixaki

avatar AndréMaia  • 11.12.10 22:49

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 11.12.10 22:49

Como todos os jogos da série Tyccon...esse deve ser muito bom

Destroy Destroy  • 11.12.10 22:57

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 11.12.10 22:57

Eu jogo isso no orkut :) acho muito bom recomendo jogarem

Brandow Brandow  • 12.12.10 9:43

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 12.12.10 9:43

Esse jogo é muito bom eu to viciado :D

Latrel Latrel  • 12.12.10 10:43

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 12.12.10 10:43

Nunca Joguei
Vó Testar.

Everythiɳg Everythiɳg  • 12.12.10 12:58

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 12.12.10 12:58

Douglas escreveu:Nunca Joguei
Vó Testar.

# Awesome # Awesome  • 12.12.10 16:17

Soccer Tycoon - Game em Browser Empty Re: Soccer Tycoon - Game em Browser 12.12.10 16:17

Everythiɳg escreveu:
Douglas escreveu:Nunca Joguei
Vó Testar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.