Quem achas que foi o homem do jogo ?

Carregando...

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 24.11.10 22:17

FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço Empty FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço 24.11.10 22:17

FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço Falcao8


O FC Porto goleou esta noite o Benfica (5-0) e aumentou para 10 pontos a vantagem sobre as águias, equipa que ocupa o segundo lugar na Liga.

Num jogo em que fez várias alterações no onze – Sidnei a titular, David Luiz a lateral esquerdo, Salvio no ataque em vez de Saviola – Jorge Jesus viu o FC Porto colocar-se em vantagem logo aos 12 minutos, através de Silvestre Varela, num lance desenhado por Hulk no lado direito do ataque portista.

De novo pelo lado direito do ataque e com David Luiz de novo a ser batido, desta vez por Belluschi, o Dragão ampliou a vantagem aos 24 minutos. Marcou Falcao com o calcanhar, naquele que será um dos golos mais bonitos de todo o campeonato.

Não demorou muito o FC Porto a fazer o terceiro golo: aos 28, Falcao voltou a marcar, de novo após boa jogada de Belluschi.

Ao intervalo, Jesus voltou ao formato habitual, com David Luiz ao centro da defesa e com Coentrão a lateral-esquerdo. Ainda assim, as melhores oportunidades de golo continuaram a pertencer aos dragões.

Luisão foi expulso por agressão a Guarin (66) e pouco depois (79) Hulk foi derrubado na área benfiquista por Coentrão. O próprio Hulk encarregou-se de marcar o penalty e fez o 4-0.

O mesmo Hulk teve ainda tempo para fazer o quinto golo, já em cima da hora, com mais um potente remate colocado ao segundo poste da baliza benfiquista.

O FC Porto venceu de forma clara e deu este domingo um importante passo na caminhada rumo ao título. Os dragões chegam à 10.ª jornada da Liga isolados na primeira posição, com 10 pontos de vantagem sobre o Benfica.

V. Guimarães e Sporting, cada um com 15 pontos, podem aproveitar esta semana para igualarem as águias na classificação.

Fonte:abola

Nexus Nexus  • 11.12.10 14:32

FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço Empty Re: FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço 11.12.10 14:32

*Equipe da Limpeza*

Tópico Fechado.

Motivo: Inatividade e votação fechada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.