Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Off-Topic » Campanha para moderador

Campanha para moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 7:50

Milani

Membro Platina

Galera vim aqui faser uma campanha (na chance de ter minha vaga de volta)
eu sei que todos vão diser que isso não levara a nada (eu vou responder eu sei)
mais isso é pra saber quem confia em min !!!!
Código:
[b][size=27] Eu apoio [color=blue]~~Gเ๏√ลиเ~~ [color=black]para [color=blue]Moderador [color=black][/size][/color][/color][/color][/color][/b]

Ver perfil do usuário

2 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 7:53

Kıłłzøиez

Membro Diamante

Eu já estou apoiando!!! Boa Sorte Wink

Ver perfil do usuário

3 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 9:26

Eazy

Membro Bronze

Nao gosto de ajudar niguem poque nao estou afim alem disso nao axo que voce seja um bom moderador

Ver perfil do usuário

4 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 9:26

Whisper

Membro Platina

Você sai do fórum sem dar nenhuma explicação, e agora volta já querendo sua vaguinha de volta? E se não me engano naquele tópico de escolha dos piores staff que iriam sair o teu nome tava lá com 10 votos, então desse jeito acho que a moderador de vez tu não volta não.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/chatbox/index.forum

5 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 9:27

Eazy

Membro Bronze

~EnJoY escreveu:Você sai do fórum sem dar nenhuma explicação, e agora volta já querendo sua vaguinha de volta? E se não me engano naquele tópico de escolha dos piores staff que iriam sair o teu nome tava lá com 10 votos, então desse jeito acho que a moderador de vez tu não volta não.

²

Ver perfil do usuário

6 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 9:39

¥.Bruno.¥

Membro Prata

Concordo com EnJoY , muitos não gostam de você na Moderação , então acho
que isso não irá adiantar...Mais...Vamos ver quem sabe , Boa Sorte .
Obs : Não apoio porque a assinatura ta cheia e não quero você na Moderação.

Ver perfil do usuário

7 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 10:16

LippMartinz

Membro Diamante

Concordo com EnJoY , muitos não gostam de você na Moderação , então acho
que isso não irá adiantar...

Ver perfil do usuário

8 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 14:19

Adf.ly

Membro Prata

Olá,

eu não apoio você nem ninguém, caso alguém realmente quer se tornar algo a mais neste fórum, ou seja, estar nos grupos de moderação, faça por si mesmo, sem a ajuda de terceiros.
Caso queira voltar faça por si, ajudando a quem precisa e não postando coisas inúteis para ter mais posts ( não foi nenhuma indireta a ninguém ).

Ver perfil do usuário

9 Re: Campanha para moderador em Seg 14 Nov 2011 - 14:25

~Necr0

Membro Platina

» ☺ Felipe Martins ☺ « escreveu:Concordo com EnJoY , muitos não gostam de você na Moderação , então acho
que isso não irá adiantar...

Ver perfil do usuário http://necr0design.6te.net

10 Re: Campanha para moderador em Ter 15 Nov 2011 - 17:44

mkpkmaluco

Membro Bronze

Eu não apoio pôs quando você não acho que vc é um bom moderador.Você trata as pessoas as vezes mal e depois vem corrige ela e é como o Enjoy falo sai do forum sem dar explicações e volta querendo uma vaguinha.Me poupe

Ver perfil do usuário

11 Re: Campanha para moderador em Ter 15 Nov 2011 - 22:25

Sinceramente, acho que isto é desnecessário, pois uma campanha não vai mudar nada, você irá voltar para equipe por seus méritos, não por uma campanha.

Ver perfil do usuário

12 Re: Campanha para moderador em Ter 15 Nov 2011 - 23:20

DJGhost

Membro Diamante

Cara sinceramente vei pra se da moderaçao tem que merecer

Ver perfil do usuário

13 Re: Campanha para moderador em Qua 16 Nov 2011 - 0:03

Félix K

Membro Bronze

Que cara mais convencido,Moderador se consegue,não pede ajuda.
Quando eu me tornei gerente aqui, eu fiz por merecer,só não sou mais pois tinha parado com habbo.

Ver perfil do usuário

14 Re: Campanha para moderador em Qua 16 Nov 2011 - 5:56

Milani

Membro Platina

manolo vc não me conhese já fui suporte estagiário e moderador (perdi minha vaga pq fiquei 3 dias sem entrar - tava de castigo !!!)

Ver perfil do usuário

15 Re: Campanha para moderador em Qua 16 Nov 2011 - 6:56

~~Gเ๏√ลиเ~~ escreveu:manolo vc não me conhese já fui suporte estagiário e moderador (perdi minha vaga pq fiquei 3 dias sem entrar - tava de castigo !!!)

Sim, eu também ja fui Moderador e não estou fazendo campanha, é como eu disse anteriormente, você irá consseguir uma vaga na equipe por seus mérito. Wink

Ver perfil do usuário

16 Re: Campanha para moderador em Qui 17 Nov 2011 - 21:05

astanlley

Membro Bronze

Nao apoio nao estava enquanto vc era moderador mais li akele topico de quem era pra sair da equipe seu nome tava um monte de vezes la :X

Ver perfil do usuário

17 Re: Campanha para moderador em Qui 17 Nov 2011 - 21:14

Meep

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nao apoio nao estava enquanto vc era moderador mais li akele topico de quem era pra sair da equipe seu nome tava um monte de vezes la :X

Ver perfil do usuário

18 Re: Campanha para moderador em Qui 17 Nov 2011 - 21:22

Gio, kra faiz isso não velho. Não tenho nda contra vc, mais você, posta coisas desnecessárias, cria tópicos inuteis, etc, etc. Dos seu 1500 e poucos POSTS acho q 100 não são inúteis... Você erra e dpois chora implorando, suplicando, pra não responder pelos seus atos, muitas vezes inrresponsáveis.

Você não merece voltar a moderação, 1° pq tem muita gente aki no forum q merece mais do q você, não é só pelos seu alto n° de post (muitas vezes flood, q não são discontados em suas ocorrência) que vc vai merecer algo a mais do q outra pessoa. Se o Forum tivesse um MOD mais rígido e duro, acho q você já tinha sido banido...

como disse no inicio, não tenho nada contra vc, só expressei minha opnião...

Ver perfil do usuário

19 Re: Campanha para moderador em Qui 17 Nov 2011 - 22:25

astanlley

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gio, kra faiz isso não velho. Não tenho nda contra vc, mais você, posta coisas desnecessárias, cria tópicos inuteis, etc, etc. Dos seu 1500 e poucos POSTS acho q 100 não são inúteis... Você erra e dpois chora implorando, suplicando, pra não responder pelos seus atos, muitas vezes inrresponsáveis.

Você não merece voltar a moderação, 1° pq tem muita gente aki no forum q merece mais do q você, não é só pelos seu alto n° de post (muitas vezes flood, q não são discontados em suas ocorrência) que vc vai merecer algo a mais do q outra pessoa. Se o Forum tivesse um MOD mais rígido e duro, acho q você já tinha sido banido...

como disse no inicio, não tenho nada contra vc, só expressei minha opnião...

Concordo com vc rock

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: