Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GusttYh GusttYh  • 27.11.19 15:00

pedxz pedxz  • 27.11.19 15:26

Super administradorMembro da Equipa

Procuro equipe para o meu hotel Habiz Empty Re: Procuro equipe para o meu hotel Habiz 27.11.19 15:26

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
O tópico é de divulgação do seu servidor de Habbo ou está só a procura de uma equipa para o seu hotel?


Aguardo uma resposta sua,
pedxz.

Phytols Phytols  • 27.11.19 17:27

Procuro equipe para o meu hotel Habiz Empty Re: Procuro equipe para o meu hotel Habiz 27.11.19 17:27

O hotel está passando por manutenção? aqui está offline!

Harbley Harbley  • 27.11.19 18:07

Procuro equipe para o meu hotel Habiz Empty Re: Procuro equipe para o meu hotel Habiz 27.11.19 18:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu entendi o tópico, ele fez pra procurar equipe para o servidor que vai abrir em Dezembro.

pedxz pedxz  • 27.11.19 18:14

Super administradorMembro da Equipa

Procuro equipe para o meu hotel Habiz Empty Re: Procuro equipe para o meu hotel Habiz 27.11.19 18:14

Sendo isso:

Tópico Movido


Este tópico foi movido corretamente.


O nome do Tópico foi alterado e o formulário de divulgação de Habbo foi removido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.