Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB )

PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB )

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá entusiastas, hoje venho através deste post para trazer conteúdo exclusivo e atualizado para quem ainda quiser criar seu próprio servidor com mais emulador. mas quero deixar claro que estou apenas disponibilizando o conteúdo original porque alguns revendedores do habbo copiaram meu projeto. Então, porque meu projeto foi copiado por pessoas com falta de criatividade, vou disponibilizá-lo para vocês que amam essa vida. Quero oficializar meu projeto aqui na Power Pixel e no futuro disponibilizarei outros conteúdos exclusivos usado no Haddo Hotel.

Caso goste do meu Pack peço sua ajuda que Clique no Botão de Joia Curti verde acima do Post avaliando meu conteúdo!

* Comente para visualizar os Prints & Downloads do Pack *

- Catalago Atualizado com todos os mobis 2019
- Emulador & comandos todos traduzidos.
- Comandos Matar, Beijar, Sexo, etc..
- Todos os visuais customizados 2019 no guarda-roupa.
- ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO GERAL DO PACK 08/08/2019

# ALBUM DE PRINTS #
- Clique Aqui

# Download CMS+SWF # Link Atualizado

# Download Banco de Dados # Link Atualizado

# Download Memphis Server Emulador #
-

# Fundadores do Haddo Hotel #
- Wagner Diniz insta@wagnerdinizofc 
- Daniel Macedo insta@Danielmacwdo

# Créditos de conteúdo #
- Idan Design / CMS / Design do início ao fim.
- Unk DevHabbos / CMS / Codificação & Programação
- Wulles / CMS / Client / recodificar & Novos Sistemas.
- Haou / Base Plus Emulator / reformular emulador e fixs
- Cen0m / Base Plus Emulator / reformular emulador e fixs

Última edição por WaguiinhoRJ em Sex 9 Ago 2019 - 20:57, editado 5 vez(es) (Razão : Links Atualizados)

Ver perfil do usuário http://www.fazendohabbo.com.br

FantalBr

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém sabe como configurar? Porque quando eu entro no meu hotel, fica baixando um arquivo.

Amigo, provavelmente tem algumas linhas no .htaccess relacionada ao PHP, você tem que remover essa linha se não me engano é o PHP 5.6 apaga essa linha e testa qualquer coisa retorna aqui..
Poderia me mandar o seu discord?

Ver perfil do usuário

GuilhermeF

Supervisor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que tal criar um pequeno tutorial no tópico sobre a configuração dos arquivos? Vejo que muitas pessoas estão com dúvidas e afins...

Lembrando a todos que, quando tiverem dúvidas, podem usar a secção de Suporte para saná-las.

Ver perfil do usuário

skorpian69

Estagiário

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que tal criar um pequeno tutorial no tópico sobre a configuração dos arquivos? Vejo que muitas pessoas estão com dúvidas e afins...

Lembrando a todos que, quando tiverem dúvidas, podem usar a secção de Suporte para saná-las.
Sim isso era bom porque é um bocado dificil configurar pois tem lá coisas que precisa de alterar tal como as portas que na CMS tem umas e no emulador tem outras e como algumas pessoas nos outros pack já tem isso normal (30000 e 30001) neste é diferente no emulador e é por isso que alguns não conseguem, era bom ele ter mesmo um tutorial

Ver perfil do usuário
comentando pra ver

Ver perfil do usuário

Hippy

Membro

Comente para visualizar

Ver perfil do usuário

4N4T3L

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como configura o pack fica baixando uns negocio repetido e nao entra
Caro amigo, na CMS na pasta INC depois abre o arquivo "config.god.php" e configura.
Abre o arquivo hotel.php e configure também

Depois vai na SWF em gamedata e configura no arquivo external_variables.txt.
Ainda em GAMEDATA abre a pasta OVERRIDE e configura o arquivo external_override_variables.txt
e pronto está configurado.

Na DB configura igual na CMS_Config (ATENÇÃO ao Numero da porta, tanto na CMS como DB e No emulador bota 30000 que é mais facil.

Depois no Emulador configura o arquivo CONFIG.INI (onde tem o ## Game TCP/IP Configuration depois em game.tcp.port= bota 30000
Em ## MUS TCP/IP Configuration e mus.tcp.port= bota 3001.

Pronto está tudo.
Caro amigo, fiz tudo o que voce pediu, mas fica baixando um arquivo chamado download toda vez que acesso o hotel vc sabe como arruma se souber grato

Ver perfil do usuário

gte323

Membro

Comentando para ver

Ver perfil do usuário

FantalBr

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como configura o pack fica baixando uns negocio repetido e nao entra
Caro amigo, na CMS na pasta INC depois abre o arquivo "config.god.php" e configura.

Ainda em GAMEDATA abre a pasta OVERRIDE e configura o arquivo external_override_variables.txt

Na DB configura igual na CMS_Config (ATENÇÃO ao Numero da porta, tanto na CMS como DB e No emulador bota 30000 que é mais facil.

Depois no Emulador configura o arquivo CONFIG.INI (onde tem o ## Game TCP/IP Configuration depois em game.tcp.port= bota 30000

Pronto está tudo.
Caro amigo, fiz tudo o que voce pediu, mas fica baixando um arquivo chamado download toda vez que acesso o hotel vc sabe como arruma se souber grato
O Meu também estava assim, ai eu mudei pro XAMPP, foi.. só que agora o site fica todo branco mostrando somente as coisas escritas

Ver perfil do usuário

skorpian69

Estagiário

Pronto está tudo.
O Meu também estava assim, ai eu mudei pro XAMPP, foi.. só que agora o site fica todo branco mostrando somente as coisas escritas
Veja as configurações da swf

Ver perfil do usuário

Anders

Membro

Anders
Comentando para ver

Ver perfil do usuário

Anders

Membro

Anders

Pronto está tudo.
Você pode fazer o upload de seus arquivos cms/swf? para o link original não funciona.

Ver perfil do usuário

M1ke

Membro

M1ke
comentando pra ver

Ver perfil do usuário

Swayn

Membro

Swayn
Thanks

Ver perfil do usuário
gooddddd do goooooooodddddd brancowp é noix Vitoria

Ver perfil do usuário
good do good

Ver perfil do usuário

4N4T3L

Membro

4N4T3L

Pronto está tudo.
Veja as configurações da swf
La ta td certo, configurei certim mas fica baixando um documento de texto e n vai a conexao

Ver perfil do usuário
comentando para ver

Ver perfil do usuário

FantalBr

Membro

FantalBr
A minha client trava nos 50% alguém poderia me ajudar a resolver isso?

Ver perfil do usuário

Puttin

Membro

Puttin
teste

Ver perfil do usuário
wER4

Ver perfil do usuário

1998

Novato

1998
.

Ver perfil do usuário
Comentando

Ver perfil do usuário
Comente para visualizar

Ver perfil do usuário

74PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty top em Qui 15 Ago 2019 - 0:23

Dan11

Novato

Dan11
comentando

Ver perfil do usuário

bilrck

Novato

bilrck
comentando pra ver

Ver perfil do usuário

bilrck

Novato

bilrck
comentando pra visualizar

Ver perfil do usuário

Warpy

Membro

Warpy
Comentando para visualizar.

Ver perfil do usuário

antonio3

Membro

antonio3
testando esse pack

Ver perfil do usuário

Winsters

Membro

Winsters
COmentando para visualizar

Ver perfil do usuário
vou providenciar um pack já pré-configurado, assim só terão que alterar, IP, DB , Senha etc... algo mais simplicaficado.!!!

Ver perfil do usuário http://www.fazendohabbo.com.br

81PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty Ou em Qui 15 Ago 2019 - 18:24

Nice work bro

Ver perfil do usuário

Scarpa

Membro Bronze

Scarpa
Gostei muito do pack irei baixar

Ver perfil do usuário
commento x testare

Ver perfil do usuário

Xezei

Novato

Xezei
Comentando para visualizar.

Ver perfil do usuário
bora ver

Ver perfil do usuário

GuilhermeF

Supervisor

GuilhermeF
Olá a todos.

Possui alguma dúvida? Pergunte-as clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Si vis pacem, para bellum.
Ver perfil do usuário

87PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty OLÁ TUDO BEM?? em Sex 16 Ago 2019 - 15:31

KauanHB22

Novato

KauanHB22
AINDA ESTA FUNCIONANDO

Ver perfil do usuário

zorexe

Novato

zorexe
download links ?

Ver perfil do usuário

thiag4530

Novato

thiag4530
Comentando pra ver

Ver perfil do usuário
boa

Ver perfil do usuário

91PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty comentando para ver em Sab 17 Ago 2019 - 18:06

RAFFA MOREIRA MANO 777

Ver perfil do usuário

TheCordZ

Membro

TheCordZ
Comentando para ver

Ver perfil do usuário
Comentando pra ver

Ver perfil do usuário
heyyyyyyyyyyyy

Ver perfil do usuário

caazisb

Novato

caazisb
Pior coisa é esse negocio de comentar para visualizar, horrível só flood.

Ver perfil do usuário

96PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty louijn em Seg 19 Ago 2019 - 13:30

Hobble123

Membro

Hobble123
oçujuhou

Ver perfil do usuário

Kayty

Membro

Kayty
tururu

Ver perfil do usuário

skorpian69

Estagiário

skorpian69
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, POSTAGEM INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

skorpian69

Estagiário

skorpian69
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por POSTAGEM INÚTIL, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

antonio3

Membro

antonio3
oo tem alguma coisa de errado nesse pack mermão

Ver perfil do usuário

neoplayer

Novato

neoplayer
Arigato

Ver perfil do usuário

102PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty Pack haddo open soucer? em Ter 20 Ago 2019 - 20:04

Quelqu'un avec l'émulateur Open soucer?

Pour pouvoir le traduire en espagnol, je l'ai assemblé à 100% sans problèmes, il me suffit de traduire le portugais en espagnol. S'il vous plaît, si quelqu'un le possède, cela m'aidera suffisamment. Smile

Ver perfil do usuário

103PACK Haddo 2019 - O Fim do Flash ( CMS + SWF + EMULADOR + DB ) - Página 2 Empty Comentando para ver! Ontem à(s) 7:51

Comentando para ver!

Ver perfil do usuário http://hobbyhotel.club

lksss

Novato

comentando para visualizar

Ver perfil do usuário
Görmek için yorum yapın!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: