Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin)

Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Seg 8 Jul 2019 - 16:27

Byxhp

Membro

Byxhp
Olá, este pack já está em fóruns gringos, mas decidi passar pro BR porque está com pouca visibilidade, com isso, certas pessoas acabam se aproveitando para dizer que "fez" o pack.

Eu sou o dono do HabboRP, o projeto está online na atual versão há quase 7 meses, eu sou o desenvolvedor desde 2018, mas já tive projetos RP antes desse.

Enfim, certa pessoa decidiu pegar imagens do meu RP sem autorização, assim como códigos do meu websocket, com isso, eu disse que iria divulgar o pack que ele diz que "criou".

Em breve irei soltar a versão traduzida, PT-BR, com a mesma CMS que ele está utilizando, que era de outro roleplay (HoloRP.com), que se encontra offline.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Demonstrações: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O pack está atualmente em Francês, um RP que está para abrir utiliza deste pack e dizem ser os criadores, roubando as imagens e códigos do meu (habborp.online) e descaradamente TODOS os quartos do PeakRP (peakrp.com), além de outras coisas, ainda dizendo serem inovadores.

Então, seja você também um inovador com este pack de RolePlay, criado pelo OvB-Admin.

Estarei disposto a resolver problemas de instalação do pack no meu Discord: xxx#3620

Um estagiário está apagando a postagem, mas desta vez não há motivos, já que não citei o nome do RP dele, enfim, ai está.

Ver perfil do usuário

2Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Ter 9 Jul 2019 - 11:08

skorpian69

Estagiário

skorpian69