Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin)

Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Seg 8 Jul 2019 - 16:27

Byxhp

Membro

Byxhp
Olá, este pack já está em fóruns gringos, mas decidi passar pro BR porque está com pouca visibilidade, com isso, certas pessoas acabam se aproveitando para dizer que "fez" o pack.

Eu sou o dono do HabboRP, o projeto está online na atual versão há quase 7 meses, eu sou o desenvolvedor desde 2018, mas já tive projetos RP antes desse.

Enfim, certa pessoa decidiu pegar imagens do meu RP sem autorização, assim como códigos do meu websocket, com isso, eu disse que iria divulgar o pack que ele diz que "criou".

Em breve irei soltar a versão traduzida, PT-BR, com a mesma CMS que ele está utilizando, que era de outro roleplay (HoloRP.com), que se encontra offline.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Demonstrações: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O pack está atualmente em Francês, um RP que está para abrir utiliza deste pack e dizem ser os criadores, roubando as imagens e códigos do meu (habborp.online) e descaradamente TODOS os quartos do PeakRP (peakrp.com), além de outras coisas, ainda dizendo serem inovadores.

Então, seja você também um inovador com este pack de RolePlay, criado pelo OvB-Admin.

Estarei disposto a resolver problemas de instalação do pack no meu Discord: xxx#3620

Um estagiário está apagando a postagem, mas desta vez não há motivos, já que não citei o nome do RP dele, enfim, ai está.

Ver perfil do usuário

2Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Ter 9 Jul 2019 - 11:08

skorpian69

Estagiário

skorpian69
Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

3Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Ter 9 Jul 2019 - 11:43

-Lucas

Honorário

-Lucas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.
Não existe pack perfeito, se está em busca disso contrate um Programador....

Bugs fazem parte da vida, é só arrumar eles que logo aparecem mais.

Pack muito bom, recomendo.

Ver perfil do usuário

4Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Ter 9 Jul 2019 - 11:59

skorpian69

Estagiário

skorpian69
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.

Claro que não existe pack perfeito mas também com tantos erros assim... e todos temos direito a opinião e aquela é a minha opinião...

Ver perfil do usuário

5Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Ter 9 Jul 2019 - 16:50

-Lucas

Honorário

-Lucas

Claro que não existe pack perfeito mas também com tantos erros assim... e todos temos direito a opinião e aquela é a minha opinião...
Em nenhum momento disse que você não pode opinar kkkkk
Dos "bugs" citados entre "tanto erros", 2 são válidos e ainda assim dá pra arrumar...
O pack não se torna "uma porcaria" por conta disso.

~Minha opinião.

--Edit--
Quem precisar de suporte também posso ajudar, Djinn#0001

Ver perfil do usuário

6Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty ata em Qua 10 Jul 2019 - 20:13

Byxhp

Membro

Byxhp
Meu discord está na postagem, basta chamar que eu resolvo os erros, o pack não é ruim

Ver perfil do usuário

7Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Qui 11 Jul 2019 - 17:47

skorpian69

Estagiário

skorpian69

Meu discord está na postagem, basta chamar que eu resolvo os erros, o pack não é ruim
Está escrito lá em cima os erros que achei

Ver perfil do usuário

8Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Sex 19 Jul 2019 - 18:35

Como configurar?

ta dando erro no Emu: http://prntscr.com/ohhqak

Tem alguns erros na CMS de PHP;
Talvez eu não configurei corretamente, so alterei em: 
X:\xampp\htdocs\includes\config.php 
X:\xampp\htdocs\app\class\conn.php
e no emulador o arquivo: config.ini

Ver perfil do usuário

9Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Sab 20 Jul 2019 - 11:28

skorpian69

Estagiário

skorpian69
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como configurar?

ta dando erro no Emu: http://prntscr.com/ohhqak

Tem alguns erros na CMS de PHP;
Talvez eu não configurei corretamente, so alterei em: 
X:\xampp\htdocs\includes\config.php 
X:\xampp\htdocs\app\class\conn.php
e no emulador o arquivo: config.ini
No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dá

Ver perfil do usuário

10Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Sab 20 Jul 2019 - 13:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dá

Deu tudo certo obrigado!
Mais a Client fica so carregando, ja troquei IP nela... Sad sabe dizer oque é?

Ver perfil do usuário

11Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Sab 20 Jul 2019 - 13:23

skorpian69

Estagiário

skorpian69
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dá

Deu tudo certo obrigado!
Mais a Client fica so carregando, ja troquei IP nela... Sad sabe dizer oque é?
Na pasta da cms na htdocs procure pela pasta JS e depois websocket e bote o seu ip e configure também certo a SWF, na pasta de config, conn ou database tem lá que a localização é asset2019 e swf2019 você tira o swf2019 e bota SWF em letra grande que vai dar

Ver perfil do usuário

12Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) Empty Re: Pack de Habbo Roleplay (by OvB-Admin) em Sab 20 Jul 2019 - 14:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na pasta da cms na htdocs procure pela pasta JS e depois websocket e bote o seu ip e configure também certo a SWF, na pasta de config, conn ou database tem lá que a localização é asset2019 e swf2019 você tira o swf2019 e bota SWF em letra grande que vai dar
fiz tudo isso mais ainda fica: http://prntscr.com/ohr5g6
se pode testar pra min: https://devhp.xyz/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: