Compartilhe
Ir em baixo
GuilhermeF
Estagiário

Titulo :  Init 1
Registro : 07/12/2016
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO)

em Sab 1 Jun 2019 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um caro olá a você que estiver lendo isso. O BrasilRPG tornou-se o HyceRP, que está aberto neste instante. Como o tópico deu alguns bons comentários, decidi deixá-lo aberto para todos mesmo.

Respondendo brevemente: Já temos CMS, SWF, EMU e sockets, estamos realizando diversos desenvolvimentos no RP.

Aqui está o textão que fiz originalmente:
Código:
Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Venho por meio deste pedir a sua atenção para um projeto de hotel que estou fazendo. [b]CALMA AÍ, NÃO IGNORE ESTE POST!![/b], [b]NÃO[/b] É UM HOTEL NORMAL! É UM HOTEL [b]ROLEPLAY[/b]!

Pra você ver o quão raro é um hotel roleplay na atualidade, só existe [b]UM[/b] funcional/online no Brasil [b]INTEIRO[/b]. Sim, [b]APENAS UM[/b].

Mas afinal, o que é um hotel roleplay? É só mais uma propaganda enganosa de Habbo Pirata que fala que se pode beijar, transar, tem comando :virarstaff? [b]NÃO[/b]! Leia o trecho a seguir que irei disponibilizar (importante: leia bem e não ignore-o, pois é um bom texto e irá explicar o funcionamento de hotéis roleplay também, me dê um minuto de atenção).

[b][u]Sobre a minha história no primeiro hotel roleplay[/u]:[/b]

Certo dia, entrei em mais um hotel na busca de uma equipe para entrar e continuar no meu ciclo vicioso de moderação, coordenação e direção de um hotel, achando que eu era muito bom em mandar nas pessoas e tal. Entrei achando que era uma propaganda enganosa mesmo: um hotel que fala que dá pra matar, roubar, ter um emprego, ser promovido nesse emprego e uma caralhada de coisas assim.

Bom, aconteceu que não era uma propaganda enganosa. Assim que entrei, vi que era muito foda, fui ao banco e vi a galera com armas, vi que tinha uma barra de vida, celular, polícia, sistema de mortes e logo pirei. [b]Era o GTA no habbo[/b].

Fiquei fascinado, procurei entender como aquilo era feito? Quem tinha feito aquilo? Eu, na época, um semi-aspirante a programador, achei muito foda e pensei que um dia iria saber fazer um desses.

Entrei para a equipe deles, gostei, muita história rolou, algumas coisas aconteceram, fiquei amigo do dono/programador (O Carlos, que me ajudou a programar e fazer muitas coisas [inclusive ajuda até hoje]) e abri o meu próprio projeto, que não durou um mês por falta de dinheiro. Sim, é bem caro, e eu não consigo bancar sozinho um servidor decente e mal consigo hospedar no meu PC (que é ruim também).

[b][u]Enfim, o que é um Habbo Roleplay[/u]?:[/b]

É, como dito anteriormente, um [b]GTA no Habbo[/b]. Você pode matar, roubar, ser preso, tornar-se um policial, tornar-se um agente do serviço secreto, trabalhar no banco, trabalhar em diversas corporações e muito mais (sério, é [b]MUITO complexo[/b]).

[b][u]E de que se trata o pedido?[/u][/b]

[strike] Simplesmente, trata-se de um pedido de ajuda para que você possa influenciar o BrasilRPG a ter um novo rumo, e colocar mais um hotel roleplay de pé no mercado, para que possamos criar mais diversidade entre estes hotéis e claro, nos divertir. Precisamos de alguém para [b]nos patrocinar[/b] e [b]ser o CEO do hotel [/b](cara, tem muito comando foda pra quem é da equipe, dá pra setar vida, dar arma pras pessoas, é complexo demais)[/strike]

[b]Um agradecimento especial ao @oRaphaLeao por ter nos dado esta grande oportunidade de continuar com o BrasilRPG.[/b]

Para mais informações, basta me contactar: [b]GuilhermeF#0216 (Discord) [/b]ou entrar no servidor do BrasilRPG Closed Beta, que era/é o servidor oficial do nosso projeto: https://discord.gg/pCsFG4h

Espero que você tenha sido comovido com a ideia (se quiser dar umas sugestões, todas são bem-vindas). Obrigado pela atenção.

Última edição por GuilhermeF em Seg 1 Jul 2019 - 23:33, editado 2 vez(es)

“Dê à um homem uma arma e ele roubará um banco. Dê à um homem um banco, e ele poderá roubar o mundo.”
Manolaaoo
Membro

Titulo :  
Registro : 24/07/2012
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO)

em Sab 22 Jun 2019 - 16:41
Guilherme, tudo bem? Gostava bastante do modo roleplay na época em que eu jogava, inclusive cheguei a planejar um hotel mas acabou não indo pra frente.

Vc pode passar mais detalhes do projeto? Já tem emulador, CMS, SWF tudo certinho? Me interessei por isso.
GuguGRP
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 10/02/2012
Reputação : 8

Ver perfil do usuáriohttp://www.masterxat.com/

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO)

em Sab 22 Jun 2019 - 20:08
Habbo ainda é um mundo vivo e vale o investimento?
Droth
Membro

Titulo :  
Registro : 03/04/2015
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Jun 2019 - 21:21
Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo.

É simplesmente como descrito, um GTA da vida, podemos criar gangues, comprar coisas, além de mts outros.

Achei bem inovador, e gostaria de participar da equipe, mas no momento, sem fundos Sad
cri$p'S
Novato

Titulo :  
Registro : 23/06/2019

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Jun 2019 - 13:14
Boa sorte com o projeto.
diegoret
Novato

Titulo :  
Registro : 27/08/2015

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Jun 2019 - 13:33
Olá, tudo bem?

Me chamo Diego, e finalmente vejo que encontro alguém que possua o mesmo pensamento. 

Margem de ganhos em Habbo Pirata, deve-se ser sim muito bem avaliada. Possuo 17 anos, porém, peço que não julgue pela idade antes de me contatar e interagir com o mesmo. Sou programador, possuo entendimento, e tenho a mesma vontade de projetar um servidor próprio. Nunca achei uma equipe para o mesmo.

Aguardo o retorno.

Att,

Diego Ramos A.
-Lucas
Honorário

Titulo :  Quem sou eu comparado a um Deus?
Registro : 28/07/2017
Reputação : 40

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Jun 2019 - 10:49
O problema é o seguinte: Habbo está morrendo, e é ainda mais difícil começar do zero um rp, porque precisa de determinada quantidade de usuários para o hp rodar.

As pessoas ainda acham que ganham dinheiro com hps... Não estamos mais em 2013 ou algo parecido, vender vip é para poucos hoteis.

Chamarei no discord, Djinn.
-Lucas
Honorário

Titulo :  Quem sou eu comparado a um Deus?
Registro : 28/07/2017
Reputação : 40

Ver perfil do usuário

em Qua 26 Jun 2019 - 10:50
@Droth escreveu:Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo.

É simplesmente como descrito, um GTA da vida, podemos criar gangues, comprar coisas, além de mts outros.

Achei bem inovador, e gostaria de participar da equipe, mas no momento, sem fundos Sad
Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo. Assim como plus, rp tem boa base pronta...
GuilhermeF
Estagiário

Titulo :  Init 1
Registro : 07/12/2016
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

em Seg 1 Jul 2019 - 22:41
Caramba, deu bastante atenção esse post hein?!!! Só vi agora!!

Rapaziada, o BrasilRPG agora virou o HyceRP, que está abertíssimo neste exato momento!

Quem quiser o Discord do servidor é só me chamar por Mensagem Privada.

Obrigado pelo reforço!

“Dê à um homem uma arma e ele roubará um banco. Dê à um homem um banco, e ele poderá roubar o mundo.”
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: