Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Servidores » 「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70

「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70  Empty 「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70 em Seg 20 Maio 2019 - 8:41

Servidor

Olá Convidado, vim apresentar um servidor de habbo!

Habbo City

O hotel encontra-se ligado 24h? Sim

Conta como a presença dos seguintes donos: Mendes

A sua versão é  v70

O Hotel possui vagas? Sim

Destalhes:  Olá, o nosso hotel ainda está em desenvolvimento. Já temos muitas coisas, mas preciso de uma equipe preparada para me auxiliar a administrar.  

Desde já obrigado. Aguardarei respostas sobre o Habbo City !

Ver perfil do usuário

2「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70  Empty Re: 「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70 em Seg 20 Maio 2019 - 10:28

Arizon

Membro

Arizon
Olá, estou com um projeto de habbo, inclusive já postei aqui no fórum sobre, podemos trocar umas ideias. Qual seu discord?

Ver perfil do usuário

3「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70  Empty Re: 「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70 em Seg 20 Maio 2019 - 11:52

skorpian69

Moderador

skorpian69
pagina não encontrada....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

4「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70  Empty Re: 「DivulgaçãoHB」Habbo City - v70 em Seg 20 Maio 2019 - 16:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, estou com um projeto de habbo, inclusive já postei aqui no fórum sobre, podemos trocar umas ideias. Qual seu discord?
Olá, segue o meu Discord: Tio Mendes#9348

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: