Plus Emulador Masters

5 participantes

iSkell iSkell  • 09.05.19 18:54

Plus Emulador Masters Empty Plus Emulador Masters 09.05.19 18:54

Olá amigos! Estou de volta! E tive a ideia de iniciar um pack do plus emulador do 0, e fixar deixando igual ao Habbo.com.br! mas com todos voces!  8)
Bom, eu ja criei o blog ( https://pplusmasters.blogspot.com/ ).
E lá também já postei o pack base que estarei usando! Qualquer pessoa pode baixar e começar a ajudar no projeto, mas peço que cada vez que adicionar algo, mande pelo discord que estarei adicionando ao blog para que todos possam usufruir, e claro, quem ajudar estará contribuindo para que as pessoas que chegaram agora a este mundo e não entendem de nada possam usufruir desses tutoriais para aprender por eles próprios a fixar tudo, e no fim, vejam que pelas mãos deles, ficaram com um pack igual ao habbo original!  :oops:
Conto com todos voces! Obrigado! Se todos ajudarem, iremos longe!  :P

Discord para qualquer duvida: iSkell#2655

Rafacasari Rafacasari  • 10.05.19 4:37

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 10.05.19 4:37

Numa comunidade em que um tenta ser melhor que o outro, só desejo sorte mesmo pra ganhar fix de graça assim

Snaiker Snaiker  • 10.05.19 4:43

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 10.05.19 4:43

Cara, falo por mim mesmo, difícil você conseguir fixs assim para o emulador de graça. Custa a fixar, fazer comandos ou sistemas novos. Sempre tem alguém que ajuda também. Mas boa sorte!

-Lucas -Lucas  • 10.05.19 10:00

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 10.05.19 10:00

Aqui até coisas simples você não consegue ajuda de ninguém...

iSkell iSkell  • 11.05.19 6:50

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 11.05.19 6:50

Rafacasari escreveu:Numa comunidade em que um tenta ser melhor que o outro, só desejo sorte mesmo pra ganhar fix de graça assim
Vdd mano! Isso que estou tentando mudar. Ter um site com todos os fixes para o plus, assim, acabando com essa rivalidade! :x

iSkell iSkell  • 11.05.19 6:50

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 11.05.19 6:50

Snaiker escreveu:Cara, falo por mim mesmo, difícil você conseguir fixs assim para o emulador de graça. Custa a fixar, fazer comandos ou sistemas novos. Sempre tem alguém que ajuda também. Mas boa sorte!
Nunca disse que seria facil mano, mas tambem não é impossivel, um dia chego la :p

iSkell iSkell  • 11.05.19 6:51

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 11.05.19 6:51

-Lucas escreveu:Aqui até coisas simples você não consegue ajuda de ninguém...
Verdade mano...

Cɑstiel Cɑstiel  • 11.05.19 9:54

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 11.05.19 9:54

Gostei bastante da sua iniciativa, é muito mais gratificante do que se tivesse juntado o pack, renomeado o emulador e dizer que era "exclusivo"  boa-sorte! com esse projeto tenho certeza que irá ajudar muitos novatos nessa areá, até porque o plus ainda continua sendo um ótimo emulador ;)

iSkell iSkell  • 11.05.19 10:47

Plus Emulador Masters Empty Re: Plus Emulador Masters 11.05.19 10:47

Cɑstiel escreveu:Gostei bastante da sua iniciativa, é muito mais gratificante do que se tivesse juntado o pack, renomeado o emulador e dizer que era "exclusivo"  boa-sorte! com esse projeto tenho certeza que irá ajudar muitos novatos nessa areá, até porque o plus ainda continua sendo um ótimo emulador ;)
Verdade, todos por ai renomeiam o Plus e deixam uns fixzinhos minimos e falam que o emulador é deles, prefiro deixar todos os creditos ao sledmore e apenas deixar melhor o que é dele! Plus para mim é dos melhores emuladores e mais simples, só precisa de estar em constante atualização. Obrigado! :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.