llLyuc llLyuc  • 17.04.19 11:58

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador Empty [DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador 17.04.19 11:58

Boas pessoal hoje trago jogo browser de naruto que este foi editado por mim Naruto Fight, decedi pegar neste pois tem me pedido jogo browser de naruto como antigamente havia  e decidi fazer este e ja tá todo editado por mim e bugs corrigidos embora faltem alguns por corrigir, o jogo está em fase beta 
Vou dizer tudo que foi feito desde a versão V2 que depois continuei e fiz a V3.1 e o que falta por fazer nela
O que foi feito:

Versão 2
[x]Layout Novo
[x]Adicionado vip e yens ao cadastrar
[x]Melhorias no Ranking
[x]Novas imagens de itens
[x]Atualização de divs
[x]Adicionado a guia de ajudas
[x]Bugs corrigidos da v2
[x]Alguns outros ajustes de layout
[x]Arquivos limpos e adicionado ao novo layout
[x]Edição inclusa com a v2
[x]Jutsus arrumados
[x]Versão gratuita para uso
[x]Outros bugs foram corridos na v3.1

Imagens:
[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador UGwFOc2

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador ObiAMUW

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador IvxzApH

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador V5AA8ka

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador Ferzxg2

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador W9T3SIL

Versão 3.1 
[x]Treino arrumado
[x]Ler mensagens arrumado
[x]Novas páginas com o assistente de ajuda adicionado.
[x]Nova index
[falta fazer]Agora é possível comprar o item de bônus da invasão
[falta fazer]Novo painel administrativo com varias novas opções
[x]Retiradas de links inexistente.
[x]Adicionado onmouseouver cores em quase todas páginas.
[x]Adicionado alerta de energia baixo para compra de ramen
[x]Invasão agora mostra o status do seu personagem
[falta fazer]Novo ranking de clãs.
[falta fazer]Adicionado Cassino ninja
[falta fazer]Adicionado Banco yens e retirada.
[x]Adicionado link para virar membro da akatsuki
[falta fazer]Novas tabelas adicionado ao banco de dados.
[x]Sistema de loteria arrumado layout
[falta fazer]Outros tipos de bug resolvido

Site: http://narutofight.rigehost.pt

Créditos:
llLyuc
charles

Phytols Phytols  • 24.04.19 19:49

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador 24.04.19 19:49

Show Lyuc haha <3 sucesso ai no projeto mano, abraço!

llLyuc llLyuc  • 25.04.19 13:07

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador 25.04.19 13:07

Phytols escreveu:Show Lyuc haha <3 sucesso ai no projeto mano, abraço!
obg mano ♥, ainda tou com outro projeto que vou postar aqui xD

Arizon Arizon  • 29.05.19 19:19

[DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Naruto Fight Rpg Online - Joque diretamente do seu navegador 29.05.19 19:19

Olá, muito legal o projeto. Por ser um projeto novo, creio que a muito a melhorar, e tenho certeza que vai.
Caso precise de ajuda posso estar ajudando, entendo de programação e quem sabe a gente não trás esse jogo pro ".exe"?! Seria um máximo hahah. No geral, boa sorte com o projeto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.