Compartilhe
Ir em baixo
Matheuswl
Novato

Titulo :  
Registro : 11/11/2018
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Querendo criar um Naruto/Soul Arena Empty Querendo criar um Naruto/Soul Arena

em Dom 11 Nov 2018 - 22:39
Olá, sou novo por aqui. Acabei achando o fórum fazendo pesquisas realizadas ao tema do tópico. Vi que muita gente aqui entende de diversos assuntos, então quem sabe vocês não possam me ajudar?^^

Falando um pouco sobre mim, sou apaixonado em jogos e animes, tenho 22 anos e estou aprendendo a programar, já tenho algumas noções em html, csse php. Em banco de dados eu manjo um pouco de sql. Quero muito criar um jogo no estilo Naruto Arena ou Soul Arena (que se encontram atualmente encerrados). Por não estar mais disponível não há muito material para eu entregar para vocês como referência além de vídeos do youtube.

Então eu queria saber, alguém pode me iluminar a respeito de como iniciar o game. Tenho muitas dúvidas a respeito de como criar um browser game, então ficaria grato se alguém com conhecimento pudesse ajudar.  Smile
Trynd
Membro Prata

Titulo :  
Registro : 30/04/2014
Reputação : 118

Ver perfil do usuário

Querendo criar um Naruto/Soul Arena Empty Re: Querendo criar um Naruto/Soul Arena

em Dom 11 Nov 2018 - 23:37
Se o projeto for bacana, posso patrocinar hospedagem + cloud. Discord: Urakin#1260
pedxz
Administrador
 Administrador
Titulo : daemonium impetus
Registro : 18/12/2014
Reputação : 726

Ver perfil do usuário

Querendo criar um Naruto/Soul Arena Empty Re: Querendo criar um Naruto/Soul Arena

em Qui 22 Nov 2018 - 20:19
Tópico Fechado
Este tópico foi fechado devido inatividade.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: