Freakster Freakster  • 21.10.18 4:30

Pyxel Hotel | Em Breve! (Projeto de HP) Empty Pyxel Hotel | Em Breve! (Projeto de HP) 21.10.18 4:30

Olá, venho me apresentar aqui. Aqui no fórum como LeFreakster, mais conhecido como Freaks por aí!
Bom, deixando apresentações de lado. Quero vir falar sobre um projeto que tenho de abrir um HP. Com isso, quero então pronunciar minhas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar a sanar essas dúvidas. (Agradeço desde já!)
Bom, tenho as seguintes dúvidas.
1 - Há pessoas aqui interessadas em serem programadores desse HP?

2 - Estou adquirindo uma VPS (Minha maior dúvida) e queria saber quais seriam as  características ideais para um HP que pretende atingir aí logo de cara uns 100 usuários on-line? 
PS: essas são as características da VPS (REISHOST) que estou a adquirir:
 40GB de Disco SSD
6vCore de 4.2GHz
Processador i7-6700K
Tráfego ilimitado
Virtualização KVM
Melhor Anti-DDoS
(Edit: Cabe falar que tem  6GB de RAM)
3 - Há também Designers interessados em fazer parte deste projeto?
Bom, essas são todas minhas dúvidas. Espero que possam me responder.
PS2: Aqueles que forem Designers e estiverem interessados, por favor, anexar alguma amostra para análise.

Rafacasari Rafacasari  • 21.10.18 4:57

Pyxel Hotel | Em Breve! (Projeto de HP) Empty Re: Pyxel Hotel | Em Breve! (Projeto de HP) 21.10.18 4:57

6 GB de RAM pode depender do emulador, muitos emuladores ai contém um uso excessivo de RAM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.