avatar everypower  • 10.10.18 22:25

Netflix revela atrizes que interpretarão Yennifer e Ciri na série The Witcher Empty Netflix revela atrizes que interpretarão Yennifer e Ciri na série The Witcher 10.10.18 22:25

Netflix revela atrizes que interpretarão Yennifer e Ciri na série The Witcher The-witcher-netflix-768x432

Yennifer e Ciri de The Witcher já contam com atrizes escaladas para o papel!

Finalmente a Netflix revelou as atrizes que interpretarão Yennifer e Ciri na série The Witcher do serviço de streaming. Foi confirmado que Freya Allan e Anya Chalotra serão as personagens na série. O anúncio foi feito em uma entrevista do Hollywood Reporter, onde Lauren Schmidt Hissrich comentou sobre as escolhas do elenco. De acordo com ela, a ideia era trazer uma identidade visual própria dos personagens para a série, e não criar uma adaptação dos games desenvolvidos pela CD Projekt RED.

Freya Allan já trabalhou em filmes como Guerra dos Mundos e Bluebird, enquanto Anya Chalotra em Wanderlust e The ABC Murders. Embora as atrizes não sejam tão conhecidas em comparação a Henry Cavill, Lauren Schmidt diz que ambas atrizes “possuem o espirito das personagens” do universo.

Sobretudo, outros atores do elenco foram revelados, como por exemplo: Jodhi May como Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson como marido da Rainha; Adam Levy como druida Mousesack; MyAnna Buring como diretora da academia mágica de Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como magas aprendizes e Millie Brady como a exilada Princesa Renfri.

Esperamos o melhor deste elenco e também da série. The Witcher pode ser uma das grandes adaptações da Netflix, caso tudo ocorra certo e bem feito.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.