avatar everypower  • 01.10.18 18:10

Red Dead Redemption 2: segundo vídeo de gameplay é divulgado. Confiram! Empty Red Dead Redemption 2: segundo vídeo de gameplay é divulgado. Confiram! 01.10.18 18:10

Red Dead Redemption 2: segundo vídeo de gameplay é divulgado. Confiram! Red-dead-redemption-2-10-768x432

Red Dead Redemption 2 lança no próximo dia 26 para PlayStation 4 e Xbox One. Com a proximidade da data, a Rockstar resolveu divulgar um segundo vídeo de gameplay do jogo. Nesse novo trailer, podemos ver um pouco mais de como vai funcionar o mundo aberto do game. O estúdio está prometendo a experiência mais pessoal possível com o título.


A princípio, vemos que teremos muitas escolhas pela frente. Com nossas ações, decidimos como a comunidade vê Arthur Morgan e seu bando. A vida no velho oeste não é nada fácil e isso se reflete no vídeo de gameplay. Será possível cada jogador ter uma experiência única com o jogo, algo bem difícil de se fazer.

Todavia, entre as escolhas que teremos pela frente, vemos que não só escolhemos quais tipos de atividades criminosas vamos fazer, mas se vale a pena realizá-las. Entre os diversos “estilos de vida” que serão possíveis, vemos que tanto o caminho do justiceiro quanto do criminoso estarão disponíveis.

Entre as atividades criminosas, estão assaltos à bancos, trens e transeuntes. Enquanto do lado da lei poderemos caçar bandidos por recompensas ou auxiliar os xerifes. Os jogadores poderão até mesmo sair por aí explorando o mundo. Nesse caso, alguns eventos interessantes podem acontecer, como encontrar assaltantes no meio da estrada.

Além disso, todas as atividades de Morgan refletem em como as pessoas vão tratá-lo. Escolhas, aparentemente, serão muito importantes em alguns aspectos. Até mesmo a escolha de tomar banho ou não vai afetar como a população te vê. A customização também está presente em peso. O jogador vai poder escolher suas vestimentas, cavalos, cabelos e barba.

Novo sistema Dead Eye

Dead Eye ganhou algumas novas camadas em seu sistema. Aparentemente, a mecânica vai progredir em estágios. Cada um deles vai melhorando sua técnica. Ao longo do tempo, o sistema vai aumentando gradativamente o tempo de slow motion, o número de alvos que podem ser marcados para um tiro e ver pontos fracos dos inimigos.

Sobretudo, o que chama muito a atenção é a possibilidade de vivenciar tudo isso em primeira pessoa. O modo definitivamente aumenta a imersão do jogador e pode dar um sentimento ainda maior de “estar vivendo a sua história”

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.