avatar everypower  • 14.09.18 17:44

Take-Two se vê como uma empresa de entretenimento, não de games Empty Take-Two se vê como uma empresa de entretenimento, não de games 14.09.18 17:44

Responsável por desenvolvedoras como a Rockstar Games, a Take-Two Interactive é um dos maiores nomes da indústria Triplo A atual. No entanto, o CEO Strauss Zelnick não acredita que a companhia deve ser vista como especialista em games, mas sim como uma empresa conhecida pelas experiências de entretenimento.

Take-Two se vê como uma empresa de entretenimento, não de games Red-dead-redemption-2-14124331645069

“Não somos uma companhia de video games. Não somos uma companhia de entretenimento interativo. Somos uma companhia de entretenimento”, afirmou Zelnick ao podcast KindredCast. “Nossos times provaram que nossos títulos podem ser as propriedades mais importantes da Terra. E ainda assim, esse é só o começo dessa indústria, eu penso, para nós”.

O que atrai nos games da Rockstar

Segundo Zelnick, o que torna os games da Rockstar atraentes é que eles são fáceis de jogar, mas difíceis de dominar completamente. Como resultado, eles têm um grande apelo para as massas, ao mesmo tempo em que fornecem recompensas que somente os jogadores mais dedicados vão encontrar.

Take-Two se vê como uma empresa de entretenimento, não de games Red-dead-redemption-2-14124407425070

O próximo grande game da publicadora é Red Dead Redemption 2, que tem a dura missão de corresponder a um hype grande criado pelo sucesso de seu antecessor. Com versões programadas para PlayStation 4 e Xbox One, o game está programado para chegar às lojas no dia 26 de outubro deste ano.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.