avatar everypower  • 10.09.18 21:46

Beta fechado do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está disponível! Empty Beta fechado do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está disponível! 10.09.18 21:46

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, que traz o formato Battle Royale para o tradicional shooter, foi disponibilizado hoje em um Beta fechado. Por enquanto, a fase de testes está disponível apenas para o PlayStation 4, mas, a partir de sexta-feira, donos de Xbox One e PC poderão aproveitar também.

"O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs", disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch.

"Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro."


Enquanto os donos de PlayStation 4 já podem conferir, a turma do Xbox e do PC vai ter que esperar um pouquinho mais: o Beta fechado terá início nas duas plataformas na sexta-feira, dia 14, às 14 horas. No PC, especificamente, haverá também um período de Beta aberto, começando no sábado, dia 15.

O Beta se encerra na segunda-feira, 17, às 14 horas.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.