Hyouki Hyouki  • 10.09.18 19:52

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 10.09.18 19:52


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    do nada o hotel caiu e logo em seguida as posição de spawn quando entra no quarto estão bugados e maioria dos mobis estão por cima do outro tem como ajeitar isso voltar ao normal ?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a BrainCMS


    Meu hotel está no cPanel


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  https://imgur.com/a/QnlPWhw


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

-Lucas -Lucas  • 10.09.18 22:40

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 10.09.18 22:40

Qual emulador está usando?

Hyouki Hyouki  • 11.09.18 7:49

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 11.09.18 7:49

Plus '-'

-Lucas -Lucas  • 11.09.18 9:31

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 11.09.18 9:31

Sim, eu sei, mas qual versão, o plus R2 ou algum Edit?

Hyouki Hyouki  • 11.09.18 10:12

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 11.09.18 10:12

Não sei lhe dizer e da hospedahabbo

-Lucas -Lucas  • 13.09.18 9:26

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 13.09.18 9:26

Isso acontecia antes?

Pode ser algo relacionado com sua DB, ou Emulador. Acho que isso é por conta do editor de mapas, quando se edita e deixa de colocar a porta...
Se possível, passe o link do hotel, aqui ou via privado ou outro contato.

Att,

Hyouki Hyouki  • 18.09.18 8:35

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 18.09.18 8:35

Resolvido pode fechar.

-Lucas -Lucas  • 19.09.18 0:24

「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada  Empty Re: 「AjudaHB」Posições de spawn de mobis e personagem bugada 19.09.18 0:24

Qual foi a solução? Caso queira compartilhar para pessoas que possam passar pelo mesmo problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.