avatar everypower  • 07.09.18 18:33

Rapper Mac Miller morre aos 26 anos, diz TMZ Empty Rapper Mac Miller morre aos 26 anos, diz TMZ 07.09.18 18:33

Rapper Mac Miller morre aos 26 anos, diz TMZ Gettyimages-867649684

Segundo o TMZ, Mac Miller foi morreu nesta sexta-feira (7) por conta de uma overdose. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.

Segundo o TMZ, Mac Miller foi morreu nesta sexta-feira (7) por conta de uma overdose. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.

Em maio, o rapper se envolveu em um acidente de carro por estar embriagado e foi condenado por dirigir sob influência de álcool e por fugir da cena do crime. Na ocasião, o nível de álcool em seu corpo era duas vezes o permitido por lei.

Rapper Mac Miller morre aos 26 anos, diz TMZ Mac23

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Mac Miller foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018. Pouco depois do acidente de Mac - que aconteceu dias depois do término - Ariana se pronunciou sobre críticas de que ela não apoiava a luta do rapper contra o vício.

Na ocasião, a cantora afirmou que não era "babá ou mãe" de Miller. "Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)", disse Ariana em um comunicado. Ela também chamou o relacionamento de "tóxico" e afirmou que "culpar e humilhar mulheres por homens não conseguem se cuidar é um grande problema".

COMOÇÃO

Poucos minutos depois do anúncio de sua morte, diversos artistas passaram a deixar mensagens para Miller em suas redes sociais.

O rapper Chance The Rapper, amigo pessoal de Mac escreveu: “Eu não sei o que dizer. Mac Miller me levou para a segunda tunrê da minha vida. Mas além de me ajudar a lançar a minha carreira, ele era um dos caras mais doces que eu já conheci. Um grande homem. Eu o amava de verdade. Eu estou completamente destruído. Deus o abençoe. Isso é muito doido porque o Earl (Sweatshirt) me ligou hoje de manhã e ele e o Vince (Staples) são amigos de verdade que eu conheci por causa do Mac. Essa m*rda doi demais; Se você ama alguém faça questão de dizer isso a eles”, escreveu em seu twitter.

Já a cantora Kehlani, amiga próxima de Mac, pareceu não se conformar com a notícia, escrevendo: "Nós íamos para o Ohanas semana que vem. Eu ia vir nesse final de semana, nós íamos gravar nosso clipe na semana que vem. Nós tínhamos que terminar nossa série preferida. Não, não, não, não. Você fez a tatuagem de saturno depois que eu fiz seu mapa astral. Isso é demais. Isso está de cabeça para baixo. NÃO. EU VOU SENTIR TANTA SAUDADE. EU TE AMO CARA. O MELHOR DE TODOS."

O cantor Shawn Mendes deixou suas condolências apenas com um "irreal. Muito triste. Descanse em paz, Mac".

Major Lazer
"Nós temos que encontrar uma forma de manter nós mesmos e os nossos amigos vivos"

Diplo
"Descanse em paz Mac Miller"

Rapper Mac Miller morre aos 26 anos, diz TMZ Mac_2

Fonte
Revista Quem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.