avatar everypower  • 04.09.18 22:10

The Witcher: Henry Cavill interpretará Geralt na série da Netflix Empty The Witcher: Henry Cavill interpretará Geralt na série da Netflix 04.09.18 22:10

The Witcher: Henry Cavill interpretará Geralt na série da Netflix The-witcher-790x444

The Witcher vai ganhar uma série na Netflix e isso não é nenhuma novidade. O que é novidade é quem vai interpretar o nosso “bruxão” favorito. Bem, de acordo com o Deadline, Henry Cavill será Geralt de Rivia no seriado.

A princípio, a novidade foi noticiada pelo site de entretenimento e logo se espalhou como fogo pela internet. O ator é conhecido por dar vida ao Superman no Universo Estendido da DC. A própria Netflix resolveu comentar o assunto também, de uma maneira bem peculiar, inclusive.

Enfim, com isso fica decidido quem irá viver Geralt durante sua saga pela plataforma de streaming. Além disso, também foi confirmado que Alik Sakharov foi escalado para dirigir quatro episódios da série, incluindo o primeiro. Pra quem não está familiar com esse nome, o cineasta dirigiu capítulos famosos de House of Cards e Game of Thrones. Além disso, ele também vai atuar como produtor executivo.

Embora ainda não tenha uma data exata de estreia, The Witcher promete ser uma série inesquecível. Mesmo que a popularidade tenha alcançado seu ápice com a franquia de jogos, o seriado deve abordar mais as histórias dos livros de Andrzej Sapkowski.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.