NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 15:12

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 15:12

Olá, eu me chamo Eduardo Melo, sou desenvolvedor do snakes bot que possui mais de 1k de usuários online e mais o bot frank que está instalado no habbop, sou desenvolvedor web master e desenvolvedor mobile, venho trazer por questão de usuários ter aquela vontade de ter seu bot exclusivo no servidor do discord principalmente de habbo, que agora está sendo uma febre, venho aqui dispobilizar meu vídeo aonde foi criado uma playlist que estarei postando tutorial passo a passo a como desenvolver bot em c#, como não tem tutoriais brasileiro  então sou o primeiro em relação a c#, espero que gostem e qualquer dúvida só me contactar no skype : eduardo.martins666 \eduardo.martins.666 \

Vídeo:

Rafacasari Rafacasari  • 20.08.18 16:07

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 16:07

Parabéns pela iniciativa, estarei acompanhando os vídeos e por mais que eu já manje bastante, conhecimento nunca é pouco ;D

NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 18:45

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 18:45

Muito obrigado,  como muitos querem ter um bot, é bom distribuir o conhecimento para ajudar aos outros né  :lol:

Yankes Yankes  • 20.08.18 20:04

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 20:04

Fala Eduardo,

 Parabéns pela atitude de propagar seu conhecimento com nossa comunidade!
São pessoas como você, que nem o céu é o limite. Estarei acompanhando seus vídeos.
Obrigado novamente por compartilhar, poderá ajudar a muitos.

Abraços.

-Lucas -Lucas  • 20.08.18 21:31

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 21:31

Olá,

Então, pensava em criar um bot em c# mas não tem como no meu OS... Triste,
Então comecei em JS, é a vida, mas vou dar uma olhada no seu tutorial rs

Até

NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 22:54

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 22:54

Yankes escreveu:Fala Eduardo,

 Parabéns pela atitude de propagar seu conhecimento com nossa comunidade!
São pessoas como você, que nem o céu é o limite. Estarei acompanhando seus vídeos.
Obrigado novamente por compartilhar, poderá ajudar a muitos.

Abraços.

Muito obrigado <3

NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 22:56

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 22:56

-Lucas escreveu:Olá,

Então, pensava em criar um bot em c# mas não tem como no meu OS... Triste,
Então comecei em JS, é a vida, mas vou dar uma olhada no seu tutorial rs

Até

JS já tive muita experiência com ela em relação de desenvolver bot e entre outros sendo uma linguagem que está sempre ficando cada vez mais poderosa, mas como eu gosto do c# eu preferi desenvolver meu bot em c# e isso que é foda vc n poder em uma linguagem que gosta, mas acompanha mesmo, estarei ensinando várias coisas fique ligado  :apaixonado: .

-Lucas -Lucas  • 20.08.18 23:18

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 23:18

NormadM2 escreveu:
-Lucas escreveu:Olá,

Então, pensava em criar um bot em c# mas não tem como no meu OS... Triste,
Então comecei em JS, é a vida, mas vou dar uma olhada no seu tutorial rs

Até

JS já tive muita experiência com ela em relação de desenvolver bot e entre outros sendo uma linguagem que está sempre ficando cada vez mais poderosa, mas como eu gosto do c# eu preferi desenvolver meu bot em c# e isso que é foda vc n poder em uma linguagem que gosta, mas acompanha mesmo, estarei ensinando várias coisas fique ligado  :apaixonado: .

Sim isso é muito ruim. Ainda mais que na mesma linguagem seria bem mais simples os comandos e etc. Estou vendo uma alternativa para isso

EcP EcP  • 21.08.18 18:12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.