NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 15:12

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 15:12

Olá, eu me chamo Eduardo Melo, sou desenvolvedor do snakes bot que possui mais de 1k de usuários online e mais o bot frank que está instalado no habbop, sou desenvolvedor web master e desenvolvedor mobile, venho trazer por questão de usuários ter aquela vontade de ter seu bot exclusivo no servidor do discord principalmente de habbo, que agora está sendo uma febre, venho aqui dispobilizar meu vídeo aonde foi criado uma playlist que estarei postando tutorial passo a passo a como desenvolver bot em c#, como não tem tutoriais brasileiro  então sou o primeiro em relação a c#, espero que gostem e qualquer dúvida só me contactar no skype : eduardo.martins666 \eduardo.martins.666 \

Vídeo:

Rafacasari Rafacasari  • 20.08.18 16:07

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 16:07

Parabéns pela iniciativa, estarei acompanhando os vídeos e por mais que eu já manje bastante, conhecimento nunca é pouco ;D

NormadM2 NormadM2  • 20.08.18 18:45

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 18:45

Muito obrigado,  como muitos querem ter um bot, é bom distribuir o conhecimento para ajudar aos outros né  :lol:

Yankes Yankes  • 20.08.18 20:04

Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 Empty Re: Discord Bot - Desenvolvimento de um bot em Discord.net v1.0.3 V6 20.08.18 20:04

Fala Eduardo,

 Parabéns pela atitude de propagar seu conhecimento com nossa comunidade!
São pessoas como você, que nem o céu é o limite. Estarei acompanhando seus vídeos.
Obrigado novamente por compartilhar, poderá ajudar a muitos.

Abraços.

-Lucas -Lucas  • 20.08.18 21:31