avatar everypower  • 14.08.18 22:58

Fallout 76: Bethesda ensina como fazer amigos fora dos abrigos nucleares Empty Fallout 76: Bethesda ensina como fazer amigos fora dos abrigos nucleares 14.08.18 22:58

Andar pelos ermos de Fallout 76 não será tarefa fácil e é justamente por isso que o game será inteiramente online. E a Bethesda quer que os sobreviventes dos abrigos nucleares façam amigos para jogar juntos e sobreviverem aos perigos das terras devastadas, algo que é destacado no novo trailer do game.

Em um tom muito bem-humorado, vemos que os residentes da Valt 76 podem se unir para sobreviverem juntos, mas que amigos podem ser passageiros e sofrer “acidentes” inesperados. Mas sem problemas, pois arranjar novos amigos que são ainda melhores é fácil! Confira o trailer:


Seus amigos morreram de novo? A Bethesda ressalta: não deixe a oportunidade passar e colete o que eles tinham de bom – afinal, não vão usar de novo. Fallout 76 será completamente online e trará pessoas com todo os tipos de intenções, então você precisará ficar esperto.

Fallout 76 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 14 de novembro deste ano.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.