avatar everypower  • 12.08.18 15:20

Fallout 76 transforma jogadores tóxicos em assassinos procurados Empty Fallout 76 transforma jogadores tóxicos em assassinos procurados 12.08.18 15:20

Fallout começou como um RPG isométrico em turnos, virou um FPS e agora faz sua estreia como um jogo 100% online em Fallout 76. A Bethesda já falou bastante sobre o jogo desde seu anuncio, e eles aproveitaram a Quakecon 2018 para explicar mais sobre o PvP e como os jogadores “desagradáveis” serão punidos.

Pela natureza online de Fallout 76, o encontro e o confronto com outros jogadores é constante, e a Bethesda ainda não tinha revelado muito sobre como o PvP funciona no jogo. Durante o painel, Todd Howard, diretor do jogo, explicou que os jogadores podem chamar o outro para briga na base do tapa. No melhor estilo “se um não quer, dois não brigam”, a treta só passa para o próximo nível de forma justa se os dois jogadores engajarem no combate.

Fallout 76 transforma jogadores tóxicos em assassinos procurados Fallout76-12125744266008

A vantagem por matar outro jogador não é exagerada – a única coisa que você ganha é o loot que ele derruba quando morre. Esse loot tem só as “porcarias” que ele carregava na hora da morte, armas e armaduras continuam com o jogador.

Mas, e se um jogador fugir dos tapas e o outro o matar mesmo assim? O que acontece com o jogador que não seguiu as regras de boa conduta? A solução da Bethesda foi pegar esses jogadores “desagradáveis” e transforma-los em conteúdo dentro do jogo. Cada vez que um jogador mata outro que não estava engajado em combate, ele vira um assassino procurado, com direito a ícone especial no mapa e visível para todos.

Fallout 76 transforma jogadores tóxicos em assassinos procurados Fallout76-12125742891007

Como geralmente acontece quando alguém é procurado por um crime, existe uma recompensa para mata-lo. No caso de Fallout 76, essa recompensa sai do próprio bolso do procurado. Ou seja – além de virar um alvo e ser caçado, o jogador fdp ainda precisa recompensar seu caçador.

Fallout 76 chega dia 14 de novembro para Xbox One, PC e Playstation 4.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.