Compartilhe
Ir em baixo
Membro

Titulo :  
Registro : 13/12/2015
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

AJUDA URGENTE, DEFACE NO PHPMYADMIN

em Qui 9 Ago 2018 - 23:05
Gente colocaram uma deface no meu phpmyadmin porém apenas eu tenho acesso a ele gostaria de saber como conseguiram entrar no meu phpmyadmin e se tem algum metodo de proteger o phpmyadmin ?? eu uso o apple web server. tem algo que possa barrar a tentativa de alg entrar no link /phpmyadmin ?
Membro

Titulo :  
Registro : 16/12/2013
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: AJUDA URGENTE, DEFACE NO PHPMYADMIN

em Sex 10 Ago 2018 - 0:39
Existe alguma vulnerabilidade no seu web server, acredito que o melhor a se fazer é privatizar o acesso externo do PHPMYADMIN e deixar o acesso apenas ao host.

A vulnerabilidade possível também é se o webserver tem a pasta "webdav" que é muito utilizada para ataques de SQL INJECTION, portando pode apagar ela se encontra-la nas pastas de seu site.
Membro

Titulo :  
Registro : 13/12/2015
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018 - 2:25
@VerdeHabbos escreveu:Existe alguma vulnerabilidade no seu web server, acredito que o melhor a se fazer é privatizar o acesso externo do PHPMYADMIN e deixar o acesso apenas ao host.

A vulnerabilidade possível também é se o webserver tem a pasta "webdav" que é muito utilizada para ataques de SQL INJECTION, portando pode apagar ela se encontra-la nas pastas de seu site.
vc poderia me ajudar pra eu limitar o acesso ao phpmyadmin pra outras pessoas ? pra dxar apenas o localhost acessar. ?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: