avatar everypower  • 17.07.18 19:33

League of Legends: skin de Cho'Gath terá vendas convertidas para caridade Empty League of Legends: skin de Cho'Gath terá vendas convertidas para caridade 17.07.18 19:33

Quem joga League of Legends está acostumado com novas skins serem anunciadas frequentemente, mas um novo visual de Cho’Gath terá um aspecto diferente. Isso porque a Riot Games anunciou uma nova skin para o personagem, chamada de Estrela Negra, cujo valor arrecadado com sua venda será destinado para mais de 20 organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. No Brasil, a instituição escolhida foi a Fundação Gol de Letra.

A Skin Cho’Gath Estrela Negra é muito especial para a Riot Games, pois ela foi criada por Bryan, um garoto americano de 18 anos, apaixonado pelo campeão Cho’Gath, do LoL. A oportunidade surgiu por meio da Make-A-Wish, uma instituição internacional que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves.


O sonho do Bryan era conhecer a equipe da Riot Games e desenvolver uma skin com os profissionais. Em março de 2017, o desejo foi realizado. Quando a skin ficou pronta, a equipe de criação da empresa gostou tanto do resultado que resolveu divulgar o projeto globalmente para os jogadores e ainda ajudar as ONGs ao redor do mundo.

A skin estará à venda entre os dias 13 de julho e 11 de agosto dentro do jogo League of Legends. A Fundação Gol de Letra, organização criada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo, com o objetivo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, vai receber o valor arrecadado pelos jogadores brasileiros de LoL.

League of Legends: skin de Cho'Gath terá vendas convertidas para caridade A-16203734910106

A Riot Games vai doar US$ 10 mil para cada organização caso a venda da Skin não ultrapasse esse valor. A doação será feita por meio da GlobalGiving, organização que conecta doadores com projetos de base em todo o mundo. Confira abaixo o preço dos pacotes da Skin:

- Ícone: 350 RP (Riot Points)
- Ícone + Moldura na tela de carregamento: 1000 RP
- Emote: 600 RP
- Skin: 1350 RP
- Pacote com Ícone e Skin: 1500 RP
- Mega pacote (2 Ícones, Skin e Moldura na tela de carregamento): 2500 RP

Se você é jogador de League of Legends, certamente já comprou RP para adquirir algumas skins especiais ao longo dos anos. Sem dúvida, ter um visual especial e que vai ajudar diversas instituições ao redor do mundo não soa mal, não é mesmo?

Fonte:
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.