llLyuc llLyuc  • 16.07.18 9:24

Autor de Bleach satisfeito com filme live-action Empty Autor de Bleach satisfeito com filme live-action 16.07.18 9:24






No dia em que a Warner Bros. começou a exibir mais dois trailers da adaptação para filme live action do mangá Bleach, o mangaka Tite Kubo revelou no seu twitter estar satisfeito com a adaptação.

No twitter podemos ler:

Para dizer a verdade, eu não estive tanto envolvido neste filme live-action por duas razões.

Primeiro, tive a sensação de que queria ver qual parte do mangá original Sato decidiu usar e omitir no filme live-action.

E segundo, eu estava no meio de fazer o clímax do mangá quando fui informado sobre o projeto do filme, então não pude dar-me ao luxo de participar no filme completamente.

Em vez disso, fui autorizado a fazer apenas dois pedidos:


  1.     Não alterem a distância e os relacionamentos entre os personagens do mangá original.
  2.     Não façam contradições nas emoções e ações dos personagens.


Como resultado, acho que eles fizeram um filme de boa qualidade.

Para simplificar o filme faz avançar dicas de maneira diferente, então, é claro, existem muitas coisas diferentes do mangá, mas muitas batalhas são conectadas de forma suave e misturadas com a história.

A ação rápida e em larga escala do filme atinge um novo nível num filme japonês.

Honestamente, eu tinha dito “Não vou escrever nenhum comentário se não gostar”, até ver o filme completo.

Fico feliz em poder escrever os meus comentários.





Com estreia agendada para o dia 20 de julho o filme live-action de Bleach vai cobrir os acontecimentos do primeiro arco “Substitute Shinigami Arc”, ou seja, do 1º ao 8º volume do mangá.

Com direção por Shinsuke Sato que já mostrou o que valia em Gantz live-action, para além de Sota Fukushi (Hikaru Tezuka em Library Wars, Ren Ichinose em Strobe Edge) como Ichigo temos também Hana Sugisaki (Rin Asano em Blade of the Immortal live-action) como Rukia. Miyavi é Byakuya Kuchiki, Ryo Yoshizawa (Sōgo Okita de Gintama live-action) é Ishida e podemos ver ainda Taichi Saotome (Ryōhei Kagami de Crows Explode) como Renji Abarai.

Também está no elenco a atriz Masami Nagasawa como a personagem Kurosaki Masaki, Yosuke Eguchi será Kurosaki Isshin, Erina Mano será Orihime Inoue, Yu Koyanagi será Yasutora Sadoe Seiichi Tanabe será Urahara Kisuke.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou a 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado a 4 de Novembro de 2016 no Japão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.