avatar everypower  • 12.07.18 17:04

Intel nega descontinuação dos processadores Extreme Edition Empty Intel nega descontinuação dos processadores Extreme Edition 12.07.18 17:04

Intel nega descontinuação dos processadores Extreme Edition 11210120464515-t1200x480

Um ex-funcionário da Intel, François Piednoël, disse no Twitter no início desta semana que a empresa estaria colocando um fim na linha de processadores Intel Extreme Edition. Ele não deu qualquer detalhe, apenas classificou a suposta decisão como um erro. Hoje (11), a Intel emitiu um comunicado oficial desmentido o rumor. “Não há mudança na marca do processador Intel Core Extreme Edition ou na família de processadores Intel Core X-series”, disse um porta-voz da companhia.

François Piednoël trabalhou na Intel por 20 anos e ajudou a desenvolver produtos de diversas arquiteturas, desde os chips Intel Sandy Bridge até os mais recentes Kaby Lake. Por conta disso, acreditava-se que o engenheiro havia recebido informações minimamente realistas sobre o fim dessa família de chips da Intel.

Intel nega descontinuação dos processadores Extreme Edition DjExA2X

Os processadores Intel Extreme Edition, apesar de não serem os mais vendidos da Intel, são importantes produtos no catálogo da companhia. A empresa vende esses chips dizendo eu eles são os mais adequados para o uso em máquinas dedicadas ao consumo de Realidade Virtual. Há um modelo em específico que chega ao consumidor com 18 núcleos e pode alcançar frequências de processamento incríveis por meio de overclock profissional, de acordo com o Adrenaline.

Fonte
Tecmundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.